Está marcado para às 10 horas coletiva no Ministério Público de Marabá. Tema será o Caso Furtado. Não disseram quem falará pelo MP, mas pelo menos alguém do órgão de manifestará. O blog vai conferir.
Comment (1)
Anonymous
21 de fevereiro de 2008 - 03:04
Hiroshy, o MP, deveria se pronunciar, informando que iria afastar o Promotor de suas funções, até a apuração final dos fatos. caso contrario, é a desmoralização total do Ministério Público. E lembrar que meses atrás os Promotores de Justiça Elayne Nuayad e Mauro Mendes, acusaram-se mutualmente de crimes que va desde de corrupção a Estelionto, e nada ocorreu. os grandes jornais da Capitalpublicaram a materia.
Anonymous
21 de fevereiro de 2008 - 03:04Hiroshy,
o MP, deveria se pronunciar, informando que iria afastar o Promotor de suas funções, até a apuração final dos fatos. caso contrario, é a desmoralização total do Ministério Público. E lembrar que meses atrás os Promotores de Justiça Elayne Nuayad e Mauro Mendes, acusaram-se mutualmente de crimes que va desde de corrupção a Estelionto, e nada ocorreu. os grandes jornais da Capitalpublicaram a materia.