Quais as reais influências do marketing eleitoral na decisão de voto feminino? As estratégias dos marqueteiros chegam a envolver a eleitora a ponto de modificar seu voto? Resumindo: o Marketing Eleitoral tem poder de influenciar o voto da mulher?
Respostas a essas perguntas – e a muitas outras -, estão sendo buscadas na pesquisa que a filha mais nova do poster realiza numa tematização sugerida para o TCE dela, estudante de Publicidade da Unama.
Ao ser questionada pelo pai babão das razões que a levaram escolher o tema em realce, a resposta veio na ponta da língua: 52% do eleitorado brasileiro é constituído de mulheres.
Deve vir coisa boa pela frente. A baby é fera mambira!
Anonymous
22 de outubro de 2008 - 20:43Parabéns a esta iniciativa,pois chegou o momento de aprofundarmos a discussão sobre o papel da mulher no processo político e eleitoral de nosso país e de nossa cidade em particular. Estudos como estes merecem valorização do esforço de quem os realizam. Parabéns!!
Prof. Marcelo Mendes