Wanderson Chamont (PMDB), eleito prefeito de Curionópolis com 54% dos votos, fez um estrago nas chamadas hostes de Sebastiao Curió, ex-prefeito e inimigo declarado do futuro administrador do município. Como quem pisa em barata com o coturno.
Derrotou o ex-major do SNI em seu reduto histórico, Serra Pelada, de forma humilhante.
Chamonzinho promete não deixar pedra sobre pedra.
“É a volta do cipó de arueira no lombo de quem mandou dar“.
Anonymous
9 de outubro de 2008 - 20:07Acredito que o Curió já é passado, Não vejo motivos para se preocupar com este senhor. Posso afirmar que ele vai precisar de todo o tempo de sua vida para se desvencilhar dos processos e problemas que acumulou na sua vida pública e privada.
Volto a citar o adágio popular:”PASSARINHO QUE ESTÁ DE MUDA, NÃO VOA, NÃO CANTA E NÃO PIA.”
Apoio incondicionalmente o plebiscito.
El Cid
Anonymous
8 de outubro de 2008 - 16:58OURONOPOLIS….
CAMPANHA PELO PLEBISCITO JÁ
Anonymous
7 de outubro de 2008 - 21:59Para apagar esta sujeira de nossa história proponho um PLEBISCITO PRA MUDAR O NOME DA CIDADE – porque não chama-la de SERRA VERDE
Zózimo.
Anonymous
7 de outubro de 2008 - 21:09Blogueiro
Sem tomar partido, mas “raposa velha que muito visita galinheiro termina caindo em armadilhas”,tava na hora desse curió cantar bem longe de curionópolis, aliás politicos da espécie de Curió é uma vergonha para o nosso Estado.
Hiroshi Bogéa
7 de outubro de 2008 - 20:425:26 PM, a expressão “pedra sobre pedra” utilizada no post busca apenas realçar a disposição do prefeito eleito em criar nova liderança política capaz de afastar de vez o ex-major do dia a dia daquela gente. Não tem nenhum sentido de contenda pessoal. O babaca aí de cima do anônimo 1:25 PM é quem tomou as dores do Curió,
Um abraço.
Anonymous
7 de outubro de 2008 - 20:32Tenho pena de Curionópolis.
Não pelo que Curió fez ou deixou de fazer.
Mas pelo o que está por vir.
Anonymous
7 de outubro de 2008 - 20:26Concordo com vc Hiroshi, mas o Chamon deve mostrar q é superior a tudo isso e focar seu trabalho p/ fazer uma bela administração. Só assim esse mito (Curió) é derrotado de vez. Bjo
Hiroshi Bogéa
7 de outubro de 2008 - 17:211:24 PM, Deves estar equivocado ou és uma pessoa totalmente desinformada. Decididamente, eu nunca trabalhei para Sebastião Curió. Ademais, observo, entrelinhas, tua preocupação em passar um “recado” a mim e ao prefeito eleito de Curionópolis. Se for isso, perde teu tempo. Na minha trincheira, não recuo um milímetro do combate duro. Se for preciso bater pra esfolar, esfolo. E ratifico aqui o que tenho registrado em minha coluna no Diário do Pará: Curió é um mal para o município que leva seu nome e o responsável direto pelos conflitos gerados constantemente em Serra Pelada.
Em muitos casos, é preciso, sim, pegar a tal onça com as mãos. E não apenas “cutucar”, rapá.
Vau cuidar da tua vida, bicho!
Anonymous
7 de outubro de 2008 - 16:25hiroshi, tu não achas que seria “salutar”, principalmente ao chamonzinho, largar um pouco a vida do curió? sigamos o ensinamento popular: não se cutuca onça com vara curta.
Aliás, não te esqueça que tu mesmo já trabalhaste para o major da ditadura, e, portanto, conheceste bem o modo de operação do “ditocujo”.
Água na fervura, já viveste em tua vida a experiência inesquecíveis