Em perfeito estado de graça, o comentarista botafoguense Tadeu, residente em São Paulo, viu algo que ninguem viu, durante o jogo Flamengo e Botafogo.
E é verdade, o que ele viu.
– A trave, no penalty do Loco Abreu, nada mais era que a cabeça do grande JUCA, diz em comentário publicado.
Concordo.
De tanto esperar um título, Juvencio de Arruda, eternamente do nosso Quinta Emenda, ele mesmo estava lá para decidir a parada, com muita justiça.
Grande sacada, Tadeu!
Viva o Botafogo, melhor time do Rio de Janeiro.
Anonymous
20 de abril de 2010 - 18:19Agora não adianta chorar, belenense. Vocês tiveram todo o tempo do mundo para se preocupar com o Pará e não olharem só para o umbigo de vocês (Belém).
Anonymous
20 de abril de 2010 - 12:14Dá uma olhada nesse post:
Perigo! Querem diminuir o Pará! Vamos reagir.
Por: Dario Pedrosa abr 19
Se os estados do Tapajós e Carajás vierem a ser criados, o Pará não ficará pequeno apenas na sua área territorial e no número de habitantes. Ele perderá muito mais.
O PIB do Pará cairá de quase R$ 50 bilhões para, aproximadamente, R$ 29 bilhões. Deixará de ser o maior PIB do Norte, ficando atrás do Amazonas e Maranhão.
O PIB per capita do paraense será um dos menores do Brasil. Talvez só maior que o do Tapajós na região Norte.
O novo Pará perderá 8 dos 10 municípios paraenses com as maiortes rendas per capita do estado. E 6 dos seus 10 municipios com o maior IDH(Índice de desenvolvimento Humano).
A área desflorestada do Estado crescerá de 17,5% para 30,7% no novo Pará.
O Pará perderá ainda 6 de suas 13 bacias hidrográficas. hoje, 1.238.290,03 km²: depois, apenas 245.360,85 km².
Querem mesmo reduzir o Pará, e não apenas seu território.
Querem reduzir a nossa importância.
Querem reduzir o respeito pelo Pará.
Mais do que nunca, precisamos dar um basta.
Coloque uma bandeira do Pará na frente da sua casa, loja, escola, no carro, bicileta, enfim. Para sinalizar a presença de paraenses que amam o Pará. E vamos cobrar dos nosso deputados, líderes políticos e dabater na nossa comunidade.
Pará, eu te quero grande!
Anonymous
20 de abril de 2010 - 11:37O anonimo 15:23,não entendeu o que o 13:46 comentou,mas como é vascaíno; tá perdoado,e eu vou explicar: Ele não disse que voce assistiu o jogo,disse que voce "ficou alegrezinho" como é rotina de vascaíno; com a vitória dos outros (botinha) e a derrota do Mengão.
Felipe Ericeira
20 de abril de 2010 - 00:27O blog raizes do ananin convidou você para votar na enquete.
Quem será o proximo Governador (a) do Estado?
Ana Júlia
Simão Jatene
Jader Barbalho
Valéria Pires Franco
Fernando Yamada
Entre e vote: raizesdoananin.blogspot.com
Anonymous
19 de abril de 2010 - 20:44Não vai sair nada sobre o crime ambiental praticado na Curuzu?
Anonymous
19 de abril de 2010 - 19:16Hiroshi , vc é um grande cara , obrigado pela honra mais uma vez e além de um grande cara um torcedor de boa cepa , o que me faz orgulhoso de tê-lo como adversário.O Mengão jogou muito o que valoriza ainda mais a vitória e se o Imperador estivesse com um mínimo de preparo e inspiração o papo seria outro.
Anônimo das 13:26 , no meu caso estás mentindo pois sou anti qq adversário no Rio quando jogam contra meu Bota mas estou longe de ser especificamente anti-flamenguista pois já me encantei o com o esquadrão campeão do mundo comandado pelo nosso maior algoz Zico e inúmeras vezes babei com o Galinho , Zico , Adílio , Andrade , Geraldo (quem se lembra , que puta craque) etc e endosso sem a menor dor de cotovelo o pleito do Flamengo como primeiro Hexa – campeão brasileiro e dono de fato e de direito da tal de taça das bolinhas.É claro que após vários massacres recentes estou feliz por ter sido exatamente em cima do Flamengo , mas é só.
Abraços a todos.
Tadeu
Viva o Fogão.
Anonymous
19 de abril de 2010 - 18:23Tá mentindo. Falo pelos vascaínos, e te digo que todos os vascaínos assistiram Santos x São Paulo. Foi bem mais interessante do que ver essa final melancólica do campeonato carioca.
Anonymous
19 de abril de 2010 - 16:46Alegria atinge 50% de torcedores do Brasil,não porque o botinha conseguiu finalmente,depois de tres anos sofrendo,ser campeão carioca de futebol. A imensa alegria se deve ao fato de o Mengão ter perdido,a outra metade dos torcedores está radiante,até isso o Mengo consegue,como vascaínos e tricolores teriam alegria ? Tô mentindo ?