O Sudeste do Pará, no Triângulo das Bermudas, está em guerra.
De Marabá e Canaã dos Carajás, grupos armados com todo tipo de ferramentas (de fogo e corte) transformaram estradas e ferrovia em ruas do Haiti.
Flagelo completo.
Viva a bagunça!!!!!
Comments (2)
Diógenes Brandão
18 de abril de 2008 - 17:06
A bagunça das multinacionais, das inúmeras crateras, dos enormes cortes floresta à dentro, disso omitimo-nos, não chamamos de nada. nada falamos e cruzificamos com ódio de classe quem luta pela alteração do status quo, com determinação e vigor.
Apenas o Governador do Estado de Carajás com a sua equipe técnica e a sua força policial poderiam resolver essa barbárie. Se tirarmos o S de Crise, vira Crie. Somente a população da região pode resolver esse impasse.
Diógenes Brandão
18 de abril de 2008 - 17:06A bagunça das multinacionais, das inúmeras crateras, dos enormes cortes floresta à dentro, disso omitimo-nos, não chamamos de nada. nada falamos e cruzificamos com ódio de classe quem luta pela alteração do status quo, com determinação e vigor.
Roberto C. Limeira de Castro
17 de abril de 2008 - 18:18Apenas o Governador do Estado de Carajás com a sua equipe técnica e a sua força policial poderiam resolver essa barbárie.
Se tirarmos o S de Crise, vira Crie. Somente a população da região pode resolver esse impasse.