No inicio da noite desta quarta-feira, 2, o canal de Luís Pedro, no Youtube, havia postado um vídeo com fotografia do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) e suposta voz dele induzindo uma mulher que se revela grávida a fazer aborto. Para quem tem intimidade com Jordy, a voz é parecidíssima com a do parlamentar, que se revela nervoso, na conversa, quando a moça diz estar disposta a asusmir a gravidez .
– “Eu não tenho condições de assumir isso ( a criança), eu não tenho. Se tu quiseres ter, tu tens…Eu não vou ter condições de assumir isso. Josy eu não tenho condições, eu pago três pensões. Isso é uma loucura isso, Josy…”, arremata a voz masculina, num determinado momento, negando-se a assumir a paternidade.
(A palavra isso, grifada de vermelho, é como a voz se refere a criança)
O vídeo, por volta de 23 horas já estava registrando 306 acessos.
O blog não pode afirmar que a voz seja do deputado federal, mas que é idêntica, não deixa dúvida.
Ouçam o vídeo.
Fernanda Alvez
5 de maio de 2024 - 18:31Durante minha gravidez, ouvi dizer que chá de losna poderia aliviar alguns desconfortos. Ingenuamente, decidi experimentar. No entanto, após consumir o chá por alguns dias, comecei a sentir dores abdominais intensas e sangramento vaginal. Entrei em pânico e fui imediatamente ao médico. Fui informada de que a losna é conhecida por estimular contrações uterinas e pode aumentar o risco de aborto espontâneo. Por sorte, meu bebê estava bem, mas foi um alerta assustador. Agora, advirto todas as gestantes a evitar certos chás e sempre consultar um profissional de saúde antes de consumir qualquer coisa.” caso n’ao queira ter ralmente procure ajuda de um profissional. como eu procurei da ultima vez que fiquei gestante. sou de fortaleza e fui muito bem acolhida por esses profissionais da area. caso precisem de ajuda super indico eles. atendem em fortaleza e em todo brasil. vou deixar meu numero caso precisem de ajuda. 85 9 8667 -25 40
wellington
28 de março de 2013 - 17:24e este deputado que quer a renuncia do deputado marcos Feliciano, acho que ele também precisa sair,
Rafaela Cunha
4 de maio de 2012 - 14:59Penso quando alguém mobiliza todas as suas energias para exercer atividade pública e é eleito deve a partir daquele momento refletir sobre todas as suas atitudes, principalmente, quando atira pedra no telhado de outros.
Infelizmente a voz parece ser do deputado Arnaldo jordy, espero que aprenda com mais essa, esse papo que que começou eleição e vale tudo, não rola. Ele deve falar sobre o assunto como homem público que é, não ficar bancando a vítima.
Ao mesmo tempo fico imaginando o que leva uma mulher publicar em rede social a conversa? Mas, disse que não partiu dela. Eu duvido.
Fico passada… o aborto no Brasil é crime, assim como a pedofilia, o tráfico de pessoas, o trabalho escravo e ai eu pergunto: Quando um homem não deseja mais ter filhos, qual atitude deve tomar? Pode usar preservativo, pode fazer vasectomia, pode comprar a pípula do dia seguinte entre outras coisas… Será que o deputado não sabia disso?
Aborto, não é crime quando o feto não tem cérebro. Neste caso, os dois esqueceram que tinham, e quem errou mais o homem ou a mulher? Ficar grávida de um deputado é o que há… ela devia pensar… mas, nem tudo que reluz é ouro.
Deputado, encapa o bicho pelo amor dos seus espermatozóides!
Breno Peck
4 de maio de 2012 - 11:30“Qual o problema dele pedir para ela fazer aborto? Qual o problema em abortar?”
O problema é que isto é considerado crime (inclusive a incitação) e que o Jordy supostamente se filiou à corrente contrária ao aborto. A contradição, nesse contexto, é uma falha ética e expõe o seu caráter, que é menos sólido do que se pensava.
Seu Pedro
4 de maio de 2012 - 10:36Matéria publicada nesta sexta-feira, 4 de Maio de 2012, às 08:49, pela Folha de São Paulo (informa que, “atualmente com 26 anos, Josy está no oitavo mês de gravidez”) e traz mais informações sobre o fato. http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=187717&codDep=11
Josy FONSECA
3 de maio de 2012 - 19:03Estou decepcionada , achava este Sr. Deputado, pessoa q defendia a moral, a família , puro engano, ele êh igual a todos. Quando ele criticava o Dep Sefer, achei q era diferente, que nada, e ainda votei nele….perdeu
Alessandro
3 de maio de 2012 - 17:06Qual o problema dele pedir para ela fazer aborto? Qual o problema em abortar?
CARLOS SILVA
3 de maio de 2012 - 11:48REALMENTE SE O DEP. AGIU DESTA FORMA ISTO É POLITICA BRASILEIRA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA
Anônimo
3 de maio de 2012 - 11:14Típico dele. Hipócrita… Diz uma coisa e faz outra. Esse deputado perdeu meu voto quando se disse favorável a separação do Estado aqui em Marabá e depois recuou.
ANONIMO
3 de maio de 2012 - 09:49HHUUUUmmmmm ! Astró (gilda ) que opinião radical …..
Sergio
3 de maio de 2012 - 09:46Já começou a campanha politica em belém e da forma mais rasteira possível, do pescoço pra baixo é canela.
Eleitor
3 de maio de 2012 - 08:56É complicado.
Astrogildo R osemberg Mendes de Souza
3 de maio de 2012 - 08:10Se isto for verdade este deputado e um tremendo cafajeste na hora de gozar ele achou bom na hora de assumir a criança acha ruim, eu nem quero acreditar que isto e verdade pois este deputado possa de arauto da moral e da honestidade, e uma vergonha em pensa que votei neste individuo.