Após criticar uma nota pública da prefeitura em apoio ao “Dia do Orgulho LGBTQIA+”, celebrado nesta segunda-feira, 28, a vice-prefeita evangélica de Paragominas, Nordeste do Pará, Vera Lúcia Flores da Vera Cruz, mais conhecida como Irmã Vera, passou a receber pesados comentários contra sua atitude, nas redes sociais.
Num post polêmico assinado pela vice, a nota da prefeitura recebeu condenação de “Irmã Vera”, que logo em seguida da publicação passou a ser alvo da população indignada.
“Como cristã, não compactuo com a atitude de dar publicidade a algo que incentive a prática contrária à bandeira que defendo junto aqueles que primam pela família e aos princípios bíblicos!”, diz a nota da vice-prefeita em condenação a publicação da PMP, que manteve a nota no perfil oficial da Prefeitura de Paragominas mesmo diante da oposição da vice.
Centenas de posts e comentários povoam a rede social de Irmã Vera, criticando suas críticas à prefeitura.
Gyselle Moraes
30 de junho de 2021 - 12:52A respeito do comentário homofóbico da vice prefeita, é realmente lamentável que uma pessoa que governa pra todos ter esse tipo de postura imoral e ilegal perante a constituição. E mais ainda, inaceitável. Espero que o prefeito tome uma atitude a respeito deste assunto, pois uma grande massa do movimento arrisco e cultural votou nele, já que o mesmo em sua campanha pregava a mudança. E que a repercussão do caso seja exemplo para aqueles hipócritas que a defenderam para que fique bem claro que merecemos e exigimos respeito, até porque também foi feito uma homenagem na câmara municipal para homenagear o dia do evangélico, mas quando foi pra homenagear o dia internacional do LGBTQIA+ eles resolvem fazer esse tipo de violência. Respeito, só queremos respeito!