Azedada a relação da Câmara Municipal de Marabá com a Vale, a partir de agora, anotem, as críticas contra a mineradora serão em regime de guerrilha.
Os vereadores marabaenses não engolem nota da Vale, publicada na imprensa local, desmentindo compromisso supostamente assumido para ajudar financeiramente a conluir o novo prédio do poder legislativo.
Guerra à vista.
Anonymous
7 de junho de 2010 - 21:00Coisa BOA!!
KKKKKKKKKKKK, isso e pra eles sentirem na pele o que eles fazem com o povo quando vão pedir no gabinete deles, prometem, mas não fazem nada nem mesmo dão resposta, agora querem ser vitima isso e só pra dar pressão na Vale, pois sabem que ela e uma empresa seria não e como eles que dos 13 somente uns 2 ainda tem credibilidade no que diz, você sabia que em Marabá os políticos não tem credibilidade para comprar no comercio nem uma Balinha fiado rsrsrsrs pois e isso mesmo e melhor dar a balinha pra eles de graça, eles não pagam mesmo.
Um Abraço.
Quaradouro
7 de junho de 2010 - 15:32Rapaz! Amigo que mora na Serra dos Carajás me disse que dirigentes e técnicos da Vale estão morrendo de medo dos vereadores de Marabá! Tem gente até tirando passaporte e se mandando para Brejo do Meio!