Vereador Miguelito Gomes (PP) fez duras reclamações a forma como o blog moderou comentário anônimo citando o nome dele entre algumas autoridades que teriam visitado o promotor José Furtado para pressioná-lo a favoravelmente ao arquivamento de ação que rola na Justiça pedindo a cassação do mandato do prefeito Maurino Magalhães (PR), acusado de prática de caixa dois na campanha eleitoral.
Além de refutar com veemência a insinuação de seu nome, Miguelito disse que jamais usaria a amizade antiga que tem com o promotor de Justiça para pedir-lhe qualquer tipo de favor, inda mais envolvendo questões políticas.
Bastante aborrecido, o vereador marabaense pretende investigar a autoria do comentário para tomar medidas judiciais.
Anonymous
24 de novembro de 2009 - 00:50vereador as suas ações levam o povo a se manifestar dessa maneira.vc defende o governo do maurino incondicionalmente, sem levantar a voz para defender o povo,e olha que eu ja votei em vc, mais me arrependo no fundo da minha alma.Assine a CPI da saude e limpe a sua barra.
Anonymous
23 de novembro de 2009 - 18:10Vereador miguelito vc deve assumir o onus de fazer parte e defender o governo do maurino.Os comentarios são do povo que vem acompanhado a sua politica de se dar bem, fazendo jogo duplo,onde vc estava e porque não assinou a CPi da saude? o blog do HB é o espaço que o povo tem para se manifestar sem ser perseguido.
Anonymous
20 de novembro de 2009 - 13:00ESSE VEREADOR É HILÁRIO.
SERÁ QUE ELE VAI PROCESSAR O CARA OU MANDAR SALGAR.
Anonymous
17 de novembro de 2009 - 10:37Ei cade meu comentario
Anus-nonimo
Anonymous
17 de novembro de 2009 - 02:00Se foi um comentarista anônimo acredito que o vereador perderá seu tempo que deveria ser utilizado para fiscalizar em favor do povo e não contra o povo.
Anonymous
16 de novembro de 2009 - 19:01É até interessante saber como se dão as regras para os comentários, pois parte da responsabilidade perpassa pelas intenção dos proprios blogueiros, que assumem a divulgação da informação, e aí Hiroshi, nos situe, na questão, quem assume tal responsabilidade "jurídicamente"?
Uma anônima.