O ex-vereador Paulo Barros, atual secretário de Infraestrutura e Ordenamento Territorial (Obras) do município, é o novo presidente do Partido Progressista (PP), de Itupiranga.
Ele foi referendado pelo prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, atual presidente do PP no Estado do Pará, para comandar a legenda no município.
A Certidão da Composição do ato de oficialização da Executiva Municipal do PP já foi publicada pela Justiça Eleitoral do Estado, que ficou assim constituída:
Paulo Sérgio Barros, Presidente;
Izaias Parreiras Alves, Vice-presidente;
Mateus Valdemar de Oliveira Barros, Secretário;
Edson Cunha Ramalho, Tesoureiro;
Karime Dias Carvalho, Membro;
Gilmar Fernandes Alves, Membro;
Nurio Guerra Vieira, Membro;
Tatiele Cristine de Brito Lima, Membro.
Paulo Barros exerceu quatro mandatos de vereador de Itupiranga, tendo ocupado a presidência da Câmara Municipal por três mandatos, no período.
Atualmente, ocupa, pelo terceiro mandato consecutivo, a chefia da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Ordenamento Territorial (Obras).
Paulo Barros recebeu a incumbência de estruturar o PP em Itupiranga em contato direto com o prefeito Renato Ogawa, durante encontro ocorrido em Belém.
“Na presidência da Executiva Municipal do Partido Progressista (PP), nossa missão é organizar a legenda e estrutura-la para eleger o maior número possível de vereadores, na eleição de 2024. Ao mesmo tempo, dispensaremos esforços para ampliar a participação de representantes do partido na estrutura do governo municipal que tem à frente nossa liderança maior, o prefeito Benjamin Tasca”, diz o novo presidente do PP, em contato telefônico com o Blog.
Na imagem, Paulo Barros e o prefeito de Barcarena, Renato Ogawa.