O jovem vereador Fernando Henrique despontou nas últimas eleições para deputado como o mais radical dos bolsonaristas de Marabá. E teve uma grande votação, apesar de não ter sido eleito.
Alardeava que era contra a corrupção e as esquerdas, como todo bom bolsonarista cheio dos falsos moralismos.
Mas bastou a eleição para a presidência da Câmara Municipal acontecer para o jovem bolsonarista deixar cair sua máscara.
Sem nenhum pejo se aliou à chapa comandada pelos vereadores Ilker Moraes, Miguelito Gomes e Pedro Correia, que coordenaram a campanha de Lula em Marabá.
O pior é que Fernando Henrique bateu foto e tudo, para demonstrar que estava fechado com a chapa da vereadora Elza Miranda que, como a maioria dos seus aliados, apoiou Bolsonaro.
Bastou meia hora de conversa com o prefeito Tião Miranda para Fernando Henrique demonstrar que é bolsonarista, pero no mucho!
Maria Oneide Costa Lima
17 de dezembro de 2022 - 15:45Todo bolsonarista é sem escrupulo,mais também com um presidente que temos ….#luladinovo#
Observador
17 de dezembro de 2022 - 07:06Vereador,não tinha quer ser SITUAÇÃO ou OPOSIÇÃO,e sim tinham que fazer seu verdadeiro papel para o qual foi eleito.
A CMM praticamente não é uma casa de leis,de fiscalização do executivo e sim parece mais uma extensão do gabinete do prefeito (uma secretária)
Prefeito faz campanha para eleger um presidente que o apoia,conversa com um,com outro,mudam de lado,mas será em troca de quê mesmo?
Sinceramente,isso é uma pouca vergonha,pois Vereador,deputado,senador deveriam perder o mandato com essa pouca vergonha de SITUAÇÃO ou OPOSIÇÃO!