Depois da vergonhosa punição branca à vereadora Elka Queiroz (PTB), quando o legislativo de Marabá assinou decreto definitivo de sua imoralidade, só resta à presidência da Casa, como forma de atenuar o mau cheiro exalando em ondas do suntuoso prédio, retirar definitivamente dos treze vereadores, os veículos que torram irresponsavelmente dinheiro público.
Boa tarde, vereador Nagib Mutran Neto, presidente da CM: vamos vestir coragem e passar o rodo por cima dessa coisa fedorenta?
Paulo Francis
2 de abril de 2011 - 09:59Colega jornalista se você presenciasse a politica da minha região Ourilandia do Norte, Tucumã, São Felix do Xingu ficaria abismado com coisa pior praticado por vereadores dessas cidades.
Caro Francis, então faça a sua parte. Envie ao blog fatos desabonadores que ocorrem nessas câmaras municipais que eu conheço tão bem. Não deixe de ser uma das vozes em defesa da cidadania e dos interesses de suas comunidades, parceiro. Conte comigo. Meu emeio: hiroshyb@gmail.com
Abs
santiago fernandes (Academico em Direito)
1 de abril de 2011 - 07:15O que se esperar de politicos sujos, talvez a vereadora deva ter usado as seguintes textuais “Quem não assaca cofre público que atire a primeira pedra” e é esse tipo de politico que arfa o peito e grita por divisão do estado, achando que o pará lhe pertence, muito, mas muito antes de vc surgir, já existia este estado, corruptos malditos, querem dividir nosso estado para extermina-lo, tal qual faz certos patifes que exploram, devastam nossas flosrestas, vendem tudo e vão investir em suas cidades natal, construindo hoteis, pousadas e muito mais.
Paula Rodrigues
31 de março de 2011 - 16:26Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.