Para medir o dimensionamento da incompetência da assessoria jurídica do prefeito Darci Lermen (PT): a Coligação “Parauapebas no Caminho Certo”, intimada “a suprir irregularidades com relação à mídia apresentada em 72 anos”, perdeu o prazo.
Consultados pelo blog, dois advogados de Marabá consideram a situação de Darci “profundamente séria”, na expressão de um deles, ao detectar o destempo na motivação alegada pelo Ministério Público e juíza eleitoral.
———
atualização às 17:54:
Por favor, onde se lê “Parauapebas no Caminho Certo”, mudar para “Parauapebas no Rumo Certo”.
O tempo de 72 anos, bastante dilatado, verdadeiramente, pode reduzir para 72 horas.
Mas como diz um comentarista do blog, “72 anos deve ter sido o que a assessoria juridica do darci entendeu,por isso não apresentou a defesa no tempo legal..rsrsrs”
Anonymous
4 de agosto de 2008 - 13:10como pode uma coligação assinar a própia sentemça e muita incompetência .
Esta situação e de {direito},ë muito dificil um tribunal voltar atrás nesta decisão, se vier a aconteçer que todos saibam que é a democrácia que estará em jogo.
William Bayerl
4 de agosto de 2008 - 11:43Salve Hiro,
bom dia!!!
Cara, aqui no Pebinha de Açúcar isso virou a maior piada dessa campanha e com certeza entrará para os anais da história das vídeos cacetadas parauapebenses.
Pior de tudo é que de forma irresponsável ainda tentam ludibriar o povo mantendo a campanha na rua e realizando uma grande carreata, com gente contratada, com carro locado para a PMP, com os 120 carros de som que estão a disposição do governo, com carros rodando em círculos para dar maior volume e com uma farta distribuição de combustível.
O que falta em termos de água para beber, sobra em combustível para carreata. Coisas de Parauapebas!!!
Agora uma pergunta fica no ar: Pq o ex-candidato e atual prefeito não toma nenhuma providência em relação ao Procurador???
Miiiiiiiiiiiiiistério!!!
José Eduardo
2 de agosto de 2008 - 15:18A decisão da MMª. Juíza não dá direito à Coligação “Parauapebas no rumo certo” de fazer substituição de candidatos visto que o pedido de registro de candidatura foi INDEFERIDO. Na mesma situação encontra-se os candidatos da proporcional pois como reza a Lei não existe candidato a vereador sem candidato a prefeito.
Anonymous
2 de agosto de 2008 - 02:26como que se faz para ser assim tão incompetentes desse jeito,e muito triste saber que são pessoas desse nivel que comandão uma das cidades mais promissoras deste país,é preciso que a população de parauapebas escolha melhor o seus representantes para não passar por uma situação desta mais. {SÓ JESUS CRISTO}
Hiroshi Bogéa
1 de agosto de 2008 - 20:52Caríssimo 4:08 PM,quem na verdade perdeu o rumo, nessa história, fui eu. No tempo e espaço. Valeu pela correção, que já estou levando para atualizar.
Abraços, parceiro.
Anonymous
1 de agosto de 2008 - 19:48e agora quem vai ser o candidato do PT no Parauapebas? Será que essa trapalhada não foi previamente pensada? Mesmo assim, creio que os vereadores do partido também vão juntos, pois a convenção em data irregular acaba por não existir de direito, conforme a legislação eleitoral.
Que pancada!
Assim a Bel volta com todo seu aparato…
Anonymous
1 de agosto de 2008 - 19:08Caro hiroshi: O nome da coligação é “parauapebas no rumo certo”, e o prazo foi de 72 h e não 72 anos..72 anos deve ter sido o que a assessoria juridica do darci entendeu,por isso não apresentou a defesa no tempo legal..rsrsrs