O poster acaba de ser informado de uma tragédia ocorrida nas dependências da Sinobrás com o desmoronamento de imensa caixa d´água edificada para resfriar os fornos da empresa. Corpo de Bombeiros e ambulâncias estão chegando na usina para atender feridos, no Distrito Industrial de Marabá.
A caixa d ´água, construída em forma de torre, ficava próximo ao núcleo da aciaria programada para ser ativada neste final de semana.
Anonymous
1 de abril de 2008 - 02:15Ah! só lembrando era uma tragedia anunciada sim.
O povo brasileiro dorme… ou tem medo de falar, povo estamos em uma democracia, temos de falar a verdade e o que é certo.
Anonymous
1 de abril de 2008 - 02:13Simone Rufino Silva
Boa noite, obrigada a todos por de alguma forma se solidarizar com os que trabalham lá na “temida” e tambem à aqueles que trabalharam ate o dia da tragedia.
Sou irma de Daniel Rodrigues uma das vitimas fatais , meu irmao se foi tao novo e cheio de sonhos a realizar, é, mais quem se importa…
Como todos sabem era funcionario da Integral Engenharia… e por pior que seja a empresa nao deu a minima pra familia.
Anonymous
27 de fevereiro de 2008 - 14:40O “anônimo” acima engana-se afirmando que o acidente não aconteceu com a Sinobras e sim com a Integral Engenharia. Ora, para quem a Integral Engenharia trabalhava no momento do acidente?
Flávio Oliveira (Jornalista)
Belém
Anonymous
26 de fevereiro de 2008 - 19:59Nao tenho procuracao da Sinobras para falar nem parentes trabalhando lá.
Mas a verdade é que o acidente aconteceu na Sinobras mas nao aconteceu com a Sinobras e sim com a empresa de engenharia responsavel pela construcao da caixa dágua portanto o acidente foi com a Integral Engenharia e as vitimas fatais eram funcionarios da mesma.
Anonymous
26 de fevereiro de 2008 - 00:28A operação SENSURA comandada pela assessoria de comunicação da empresa foi uma demonstração de que a sociedade pouco ou nada sabe sobre o que de fato ocorre na dita Siderúrgica. O que se viu foi funcionários encurralados diante do susto e a pressão de amhter o silencio ao ponto de funcionários terem os celulares recolhidos.
Anonymous
25 de fevereiro de 2008 - 23:42Audacioso projeto. São 300 milhões de dólares para a construção da aciaria. Porém, de todo esse fabuloso investimento, quanto a Sinobras tem aplicado para garantir a vida de seus colaboradores? Acho que todos gostariam de saber.
Flávio Oliveira (jornalista – Belém)
JOSÉ DE ALENCAR
25 de fevereiro de 2008 - 22:53Hiroshi,
Lastimável a tragédia.
Que não foi anunciada.
Como quase sempre, envolvendo trabalhadores terceirizados.
Publiquei um post no Blog do Alencar citando-o.