Quem estava numa das filiais da Leolar (grupo de lojas de departamentos de Marabá) em Xinguara, ontem no final da tarde, viveu momentos de terror. Três assaltantes fizeram funcionários e clientes reféns, enquanto promoviam roubo de dinheiro, cheques e objetos.
Deixaram paredes e bens da loja cravados de bala.
Anonymous
20 de março de 2008 - 02:10Acredito que um problema desta magnitude (Violência em Marabá), não deva ser discutida de uma forma apaixonada e incosequente, esta violência só vai cessar quando houver participação de todos, independente do seu partido, credo e sexo.
Anonymous
18 de março de 2008 - 03:16Bem feito pro Leo para de puxar o saco e financiar as estripulias da Bernadete. Abre o olho Italo…
Anonymous
13 de março de 2008 - 16:31Que falta que faz a PM na porta da Leolar…
Anonymous
13 de março de 2008 - 14:39Hiroshi, a bandidagem está a solta no Brasil e em especial no Pará com a policia despreparada, desaparelhada. Estamos a refém dos bandidos e a policia não anda nas ruas, só se vê policia em Marabá na rua Antonia Maia, nas folhas e bairros residencias da cidade nova a policia não anda. Recentemente assaltaram uma promotora de justiça em casa e ainda não prenderam os bandidos, os assaltos em residencias se sucedem diariamente nos bairros da cidade nova, novo horizonte e Belo Horizonte. SOCORRO!