Sentado na mesma poltrona do avião ao lado de um político de influencia do PMDB – e bota influência nisso -, o poster ouviu dele a seguinte análise sobre a importância de José Priante (PMDB) vencer a eleição de Belém:
– Sem contar os 38 prefeitos eleitos, cujo número pode aumentar até a eleição de 2010, as vitórias nossas em Ananindeua e Belém consolidam o mapeamento desejado para a eleição majoritária daqui a dois anos. Ninguém pode confiar nessa gente do PT. É mais fácil o nosso partido decidir a eleição do que “eles”. Já decidimos na eleição da governadora e decidiremos outra vez. E pode vir surpresas ai…
Indagado se ele se referia ao lançamento de candidatura solo ao governo, o cacique deu de ombros, devolvendo a pergunta:
– O que você acha disso?
– Seria o Jader?
– Não, nosso comandante será Senador.
O papo ocorreu num vôo da TAM, entre Brasília e Marabá, ontem.
Anonymous
10 de outubro de 2008 - 14:38Bel Mesquita seria esse nome? Ja que Darci tbm pensa nessa empreitada.
Vamos adivinhar?
9 de outubro de 2008 - 23:25MAMAE – ELCIONE
Anonymous
9 de outubro de 2008 - 22:37HB, o plano do PMDB Barbalhista é o seguinte: Jáder para Senador em 2010 (são duas vagas: uma do PT e outra do Jáder). Em 2014, o Helder Barbalho, já com idade constitucionalemtne permitida, tentará a Governança do Estado, com ou sem o PT. Tudo está sendo construído meticulosa e competentemente pelo Guru do PMDB.
Maria
9 de outubro de 2008 - 21:39Acham pouco o que o comndante do mal já causou no Pará e agora querem colocar o filho dele que destruiu Ananindeua no poder. CHEGA………..
Anonymous
9 de outubro de 2008 - 17:20O Helder não pode ser candidato a governador porque ainda não tem 35 anos, idade minima exigida por lei.
Luís Sodré
Marabá
Anonymous
9 de outubro de 2008 - 16:00já está definido.
Helder Barbalho Governador