São 9:55h. O deputado João Salame encontra-se no plenário da Assembléia Legislativa. É dele e-mail que acaba de chegar:
“Nesse exato momento acabei de dar entrada no pedido de realização de uma Sessão Extraordinária da Assembléia Legislativa, com convocação do conselheiro Alcides Alcântara, do TCM, que fez as denúncias, para passarmos a limpo esta questão. O requerimento foi assinado também pelo meu colega de partido, deputado Arnaldo Jordy. Daqui a pouco o plenário vota o meu pedido de urgência para o requerimento. Em seguida vota o seu conteúdo. Vamos esperar. Te atualizarei em tempo real.AbraçosJoão Salame
É isso. A velocidade da informação. O tempo real. Up-to-date. Só os blogues nos permitem esse luxo.
Hiroshi Bogéa
4 de setembro de 2007 - 20:34Oportuna e pontual. Certamente a deputada Bernadete acompanhará com determinação o desenrolar desses acontecimentos. O TCM precisa ser higienizado. Ou extinto.
Anonymous
4 de setembro de 2007 - 19:49A atitude do Salame foi bastante oportuna. Agora , também esperamos a mesma transparencia por parte de Bernardete que sempre se mostrou combativa.
Vicente- Marko Belém
Anonymous
4 de setembro de 2007 - 13:30O PARSIFAL ESTÁ CALADO DIANTE DESSA GRAVE QUESTÃO. CERTAMENTE NÃO DEVE SER MUITO CHEGADO A UMA CPI. LAMENTÁVEL.
Anonymous
4 de setembro de 2007 - 13:24A deputada Bernadete Caten tem que se posicionar também favoravelmente a abertura da CPI. Ou ela apoia ou oerde votos.