A prisão de quase 50 assaltantes de banco em menos de 30 dias evidencia a expectativa de que as Polícias Civil e Militar, estruturadas, tem possibilidade de reduzir o nível da violência no Estado. Priorizar recursos para o setor, é esse o caminho. Priorizar.
Hiroshi Bogéa
25 de agosto de 2007 - 20:25Caro Fernando, e eu continuo te afirmando que esse teu pensamento é perigoso e arriscado. O que você defende como “solução” para a violência é a institucionalização de grupos de extermínio. Cacete, joga fora no lixo esse pensamnto, mermãozinho!
Mas você é uma pessoa agradável e trabalhadora. Sei que isso é a revolta latente ainda pulsando depois do que você e sua família sofreram na estrada.
Um abraço
Anonymous
24 de agosto de 2007 - 23:07Hiroshi conversei com você aqui em Redenção sobre essa questão da violência no Estado. Continuo mantendo minha posição, apesar de seus argumentos contrários, de quesó uma limpeza geral nos municípios reduzirá mortes e assaltos. Se não for asssim, é jogar dinheiro fora. Cada vez jogar dinheiro fora.
Fernando da Ducarro
Redença