Esse papo de que o senador Mário Couto (PSDB) estaria sendo ameaçado de morte, não está mais para factóide do que para algo real?
Em tempos recentes, o transe funcionaria em sentido contrário, não acham? Pelo menos o que se sabe por aí é que o senador tucano amealhou a fama de ser homem duro e acostumado a passar por cima de seus adversários sem olhar pra trás.
Quem mesmo teria interesse em matar Mário Couto? Quem?!!!!!
Anonymous
11 de julho de 2007 - 21:39Nada é impossivel, quem com ferro fere com ferro será ferido.
Hanny Amoras
10 de julho de 2007 - 17:54Sr. Hiroshi
A bem da verdade, devo esclarecer que não foi o senador Mário Couto quem propalou estar sendo ameaçado de morte. A notícia partiu do Ministério Público do Estado, com base em depoimento de um detento, em ofício encaminhado ao gabinete do senador. Portanto, se alguém está fazendo “teatro”, como acusa a sua coluna, não é o parlamentar tucano.
Aproveito a ocasião, para mais uma vez informar meu e-mail ao sr. (hanny@senado.gov.br), por meio do qual também posso mandar meus números de telefone, para que o sr. possa dirimir toda e qualquer dúvida a respeito do senador Mário Couto e ainda para obter informações sobre as atividades parlamentares de Mário Couto.
Em sua coluna, o sr. tem deixado bastante claro a sua antipatia pelo senador, mas de qualquer forma volto a me colocar à disposição, como assessora de imprensa, para evitar elocubrações, especulações etc em torno daquele que é o único legítimo representante do Pará no Senado.
Atenciosamente
Hanny Amoras (Jornalista – DRT/PA 1.294)
Assessora de Imprensa do Senador Mário Couto
Anonymous
10 de julho de 2007 - 00:43Vaso ruim…não vai quebrar tão cedo.
Anonymous
9 de julho de 2007 - 19:20Não é duvidar não. Corre a boca miúda que o nobre senador guarda em casa um verdadeiro arsenal de armas , mantém segurança armada que recebe órdens para nunca contar o que virem ou ouvirem. Além do mais, ele é ligado ao jogo do bicho. Portanto, as ameaças podem sim ter fundamento.