Elas acabaram de chegar da roça carregando, na cabeça, a colheita do dia.
Negras belas habitando o assentamento Araras. Como se fossem mulheres dos templos africanos, resplandecentes e redondas.
Em suas casas de gostosa acolhida em risos, dá prazer chegar e ficar.
Hiroshi Bogéa
3 de maio de 2008 - 20:43Voce tem razão, 3:57 PM. Principalmente de Goianésia a Eldorado, as ponte da Pa-150 são um convite à morte.
Os prefeitos de Canaã e Pebas, de verdade, estão de mal a pior aos olhos da opinião pública.
Abs
Anonymous
3 de maio de 2008 - 18:57Hiroshi, mudando um pouco de assunto, cheguei ontem a Belém de uma viagem de uma semana que fiz de automóvel, até Canaã dos Carajás, duas coisas me impressionaram, a primeira é o estado lastimável das pontes da PA-150, a estrada em total abandono, o que por si só já motiva o sentimento de emancipação do Sudeste do Pará (que ágora já conta com meu apoio).
Outro aspecto impressionante é o grau de insatisfação e até de irritação das populações de Parauapebas e Canaã dos Carajás com seus governantes, mais especificamente, os prefeitos, falam muito mal e contam muitas histórias de falcatruas em suas gestões, é impressionante!
Hiroshi Bogéa
3 de maio de 2008 - 16:06Juva, é tudo de bom. Se você for mesmo andar por aí, ficará viciado. Nada mais belo do que nossa gente do interior.
Arranje um tempo, e venha. Podemos fazer umas visitas ai de cinco dias, aqui por perto.
Já pensou quantos post iríamos produzir , cara?!
abs, irmão.
Juvencio de Arruda
3 de maio de 2008 - 15:32Quando é que vc vai me convidar pra lhe acompanhar nessas andanças, ô homi de sorte…eheh
Já disse que vou de capanga, motorista e cozinheiro.