O ex-deputado Faisal Salmen (PSDB), surtou, de novo.
O destempero emocional do tucano passou a ser notado depois que a deputada federal Bel Mesquita, sua ex-esposa, anunciou disposição de encarar a eleição municipal de outubro, em Parauapebas.
O estilo agressivo do ex-parlamentar está sendo notado na cidade -, principalmente junto a pessoas que, de certa forma, tem ligação com Bel.
Dia desses, durante reunião da Amat, em Marabá, o destempero de Faisal foi presenciado por este próprio poster e prefeitos presentes ao encontro, quando uma funcionária da Associação desligou, aos prantos, seu celular, após atender chamada. A moça contou a uma colega ao lado que acabara de ser agredida, verbalmente, por Salmen, médico descendente de libaneses, com palavras duras e ameaças de todos os tipos, com destaque para a garantia de que, a partir daquele momento, a vítima seria perseguida até o fim de sua vida pelo agressor.
Apesar dos apelos de quem se encontrava próximo a funcionária – inclusive do blogger, seu amigo pessoal -, a moça não contou as razões do telefonema agressivo. Ontem, finalmente, soube-se que Faisal estava encapetado pelo fato da funcionária da Amat ter convidado o ex-presidente da entidade e prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, a festinha de casamento do filho dela, semanas antes, declinando, ao mesmo tempo, da extensão de convite ao ex-deputado estadual do PSDB.
Moradores de Parauapebas contam que nos últimos dias Faisal Salmen passou a provocar entreveros com uns e outros na cidade, referendando seu perfil de homem desnorteado, e violento, sob pressão, capaz de fazer loucuras desproporcionais.
Candidato a vereador, o médico está se capacitando, outra vez, a encarar a campanha eleitoral distribuindo socos, pontapés e gritos. Seu alvo principal, desta vez, deverá ser sua ex-esposa, Bel Mesquita, provável candidata a prefeito pelo PMDB.
Exige-se das autoridades monitoramento desse moço, comprovadamente feroz e nocivo ao bem estar comum.
Hiroshi Bogéa
1 de abril de 2008 - 13:32Querido Janjão,
Triângulo, como você deve saber, é a figura geométrica que ocupa o espaço interno limitado por três linhas retas que concorrem, duas a duas, em três pontos diferentes formando três lados e três ângulos internos que somam 180°.
Como o perímetro de um triângulo é a soma das medidas dos seus lados, verificando no mapa, os quatro municípios citados estão inclusos no raio de 180º.
“Triângulo das Bermudas”, utilizado aqui como força de expressão ao post, é uma região localizada no Oceano Atlântico, próxima ao litoral da Flórida (EUA) e ilhas Bermudas, notabilizada como palco de diversos distúrbios -, inclusive com registro de desaparecimentos de barcos e aviões.
Janjão
1 de abril de 2008 - 12:48Bogéa, assim não é triângulo e sim Quadrado da Serra
rssrs
Hiroshi Bogéa
31 de março de 2008 - 20:31Se ele “encontrar Jesus”, do jeito que esses safardanas fazem hoje com uma Bíblia na mão, certamente fará um duo com Curió ali pelo Triângulo das Bermudas (Eldorado, Curionópolis, Pebas e Canaã)… Já pensou no barato de vermos os dois orando o nome do Senhor?!
Teremos um verdadeiro Heavy Metal Do Senhor, como canta o Baleiro.
Eh eh eh eh
Juvencio de Arruda
31 de março de 2008 - 19:57Pobre Faisal, atormentado na vida.
Quem sabe se ele encontrar Jesus, hein Hiro?