No final de seu discurso, em Xinguara, depois de anunciar diante de grande público, pacote de obras para o município, Ana Julia pediu, sem pedir, a reeleição de Davi Passos:
– O governo federal tem liberado recursos para a minha gestão não por que eu seja amiga do presidente Lula. As razões disso são de ordem programática. Os programas e benefícios do governo estadual são os mesmos programas do governo federal. É por isso ser importante continuarmos com essa parceria: presidente Lula, Ana Júlia e o Davi.
O mote deve ser esse por onde a governadora passar de agora em diante, nos municípios administrados por aliados.
Anonymous
15 de maio de 2008 - 00:19Seria a Tia Julia uma boa cabo eleitoral?
JB de Oliveira
Anonymous
14 de maio de 2008 - 22:22Independente do Governo Federal, o Estadual tem que fazer a sua parte. Não dá pra ficar carregando o nome do Lula pra tudo que é lugar, como único discurso. O povo elegeu uma governadora, que precisa ter projetos próprios,ações estratégicas e políticas que demonstrem claramente a força e o tamanho que o estado do Pará tem. Que precisa atuar como governadora de fato e de direito, sem ter o presidente como bengala.
Da mesma forma, o prefeito do município tem que ter uma boa relaçao com os governos Federal e Estadual, mas não pode só depender deles.Nem ficar de joelhos a espera de milagre. Veja o exemplo de Xinguara: as obras entregues mostram a boa administração do prefeito david Passos, bem difernete do que acontece em outros municípios bem próximos e dessa mesma região: Parauapebas e Canaã dos Carajás, dois desastres administrativos, apesar de toda ligação e proteção do Lula e da Ana Júlia. Só amizade e ajuda não resolve. Tem que ter competência na gestão, saber administrar os recursos e se relacionar bem com a comunidade.
Antonio Fernando
Anonymous
14 de maio de 2008 - 13:41Vamos ver o que ela vai falar em Parauapebas, administrada pelo inepto DARCI-PT. Que a cidade tem grana todo mundo, e muita. O que ninguém sabe é pra onde a grana vai.
Xinguara se diferencia das demais adminstrações petistas basicamente pela figura de DAVI PASSOS, pela sua seriedade, pelo seu preparo. Continuou sendo o mesmo homem, andando nas ruas, sem vergonha de sua gente, de seu povo. Lá não houve deslumbramento, nem arrogância, tudo evidenciando a solidez intelectual deste grande político e homem que é DAVI PASSOS.
Aqui em Parauapebas tudo foi diferente. Um prefeito bobo, despreparado, soberbo. O deslumbramento tomou conta da administração local. Secretários que que andavam a pé, hoje perambulam em reluzentes HILUX’s.
Perseguem os próprios companheiros, massacram suas próprias bases. Entregaram o governo a gente como Dr. Hernandes Margalho, João Fontana, figuras completamente questionáveis sob quaisquer aspecto.
Mas as eleições já chegam e saberam o que as urnas lhes segredam.
Parabéns ao DAVI e que sua luz irradie para nossa “entristecida” Parauapebas que está à sombra de uma administração corrupta e incompetente.