A partir de hoje, sempre aos domingos, deixarei aqui sugestões do som que ouço, em CD ou DVD. Quero dividir com vocês um pouco do gosto musical construído ao longo dos tempos. Começo citando Patty Ascher.
O CD “Bacharach Bossa Club”, que acabo de comprar, da cantora Patty Ascher , tem o desafio de transportar para o clima da Bossa Nova memoráveis obras do arranjador, compositor e maestro Burt Bacharach, mestre criativo do pop norte-americano bem trabalhado. A idéia do CD “Bacharach Bossa Club” é do violonista Roberto Menescal que propôs à cantora o projeto. Ascher se encolveu com o trabalho de Bacharach desde pré-adolescente e se sai maravilhosamente bem na execução da obra do compositor norte-americano. Com voz afinadíssima e recursos técnicos ilimitados, ela tem um suingue jazzístico comprada a nomes extraordinários como Madeleine Peyroux, Diana Krall e Jane Monheit,
Comprei no Submarino.
Anonymous
22 de julho de 2007 - 22:23Ouvi literalmente (e vi) pela primeira vez Patty Ascher na TV Câmara, numa madrugada da semana passada, num especial da emissora só com ela. Resumindo: é tudo o que você disse no post. Mais do que talentosa, passou muito carisma.
Hiroshi eu já lhe admirava pelo trabalho jornalístico, agora mais ainda ao saber que você tem esse gosto musical de curtir o jazz de Burt Bacharach. Na participação dela no programa, Patty Ascher cantou ” You Know The Way To San Jose” divinamente.
Alexandre Barros
Ananindeua
OBS – morei em Marabá cinco anos trabalhando na Buritirama. Aproveito para dizer que diariamente acesso seu blog umas cinco vezes. Parabéns.
crisblog
22 de julho de 2007 - 21:35Adorei a idéia e sugestões.
Beijos.