Amigos do prefeito reeleito de Parauapebas, depois das festas pela vitória nas urnas, passaram a imaginar ser possível Darci Lermen (PT) lutar pela sucessão de Ana Júlia, em 2014, caso ela se reeleja.
Amigos do prefeito reeleito de Parauapebas, depois das festas pela vitória nas urnas, passaram a imaginar ser possível Darci Lermen (PT) lutar pela sucessão de Ana Júlia, em 2014, caso ela se reeleja.
Anonymous
12 de outubro de 2008 - 02:28Quero ver essa disputa dentro da DS para 2010.
Deputado Estadual: Edilza Fontes, Charles Alcântara, Edilson Moura e Ademir Martins.
Deputado Federal: Marcílio Monteiro,Suely Oliveira e Claúdio Puty.
O bicho vai pegar
Anonymous
11 de outubro de 2008 - 20:27È verdade Hiroshi, esta formado dois blocos dentro da DS. O bloco dos cabeças coroadas Puty, Marcílio e Maurílio. Eles tem influencia sobre a governadora ,mais nem uma nas bases, nem na militancia da tendencia.
O outro bloco é encabeçado por Suely ,Andre Farias e Edilson Moura. Esses mais identificados com as bases sociais e a militancia.
A relação esta assim: Caneta X Militancia.
Anonymous
11 de outubro de 2008 - 16:34Caro Geronimo Nascimento, me desculpe, mas apesar de Darci ser tudo isso de corrução e incompetência ele foi eleito democraticamente pelos seus pares.
A popupalação de Pebas se identifica com Darci e o que ele representa.
Se há corrupção e incompetência na gestão de Darci, certamente este é o sangue que corre nas veias dos parauapebenses.
Assim, em observância ao princípio de que “cada povo tem o governo que merece”, Darci tem que tomar posse e concluir seu mandato.
Anonymous
10 de outubro de 2008 - 22:26Ousadia, pelo menos isso o Puty tem.
nucleo13
10 de outubro de 2008 - 19:43Senhores porfavor… a DS ja tem os seus ungidos para 2012(prefeitura de Belém) e 2014(governo do estado), a disputa está se dando entre o chefe da casa civil, Claudio Puty e a secretária de desenvolvimento urbano e regional, Suely Oliveira, sendo esta com o apoio explicito da governadora Ana julia.
Anonymous
9 de outubro de 2008 - 20:26Hiroshi;
Darci é um desastre como admistrador, não comanda niguem, não tem pulso e a maquina publica é um verdadeiro caos.
O povo optou por ele por falta de opção, já que o camarada tinha algo em torno de 30% de rejeição.
Faoi a vitoria do menos ruim e não do melhor.
Tudo vaiu continuar como antes: Fontana, Margalho, Milton, Branco White, Tio Eduardo, Keneston e a Clean.
Os gasto do municipio são grandes e sem controle, gastam mais do que se arrecada. Só com pessol é cosumido algo em torno de 13 milhões de Reais. E com as eleições dos novos Vereadores fica tudo como antes. A parti do anbo que vem na Camara vai existir a figura do Vereador mercadoria; Vereador do fontana, do Milton, do Antonio Neto, Do Raimundo Neto e do Branco da White.
Acredito o Dari não termina o mandato e vai sair daqui preso por varios crimes contra o povo dce Parauapebas, peculato e outros.
Viva o povo de parauapebas e que o povo do Pará não queira esse menino por perto.
Geronimo Nascimento
RG 06509076 PC/PA
O
Hiroshi Bogéa
9 de outubro de 2008 - 14:36Tempo ainda há. Mas apenas um ano para o governo mostrar a cara.
A partir de janeiro de 2010, abre-se a campanha eleitoral pela sucessão de Ana com seus entraves de disputa e os limites impostos pela legislação, inviabilizando qualquer tipo de construção de novas obras.
Para se acelerar esse processo, é fundamental a construção de uma unidade em torno do governo. Como é característica do PT, lideranças de todas as tendências e dos vários setores que compõem a rica e democrática diversidade que forma o Partido dos Trabalhadores não entenderam ainda que ações administrativas precisam ser separadas das aspirações políticas de cada um. Isso vem como consequencia do conjunto de realizações. Se o governo não se acertar internamente, não edificará sua agenda de palanque prometida como mudança.
Ao final do governo Ana, em plena campanha, inevitavelmente surgirão as comparações de quem avançou mais.
Há projetos importantes em fase de licitação gestados em diversas secretarias que, executados imediatamente, darão credibilidade e base social para a recandidatura da governadora.
Eu já declarei publicamente minha simpatia ao atual governo, e por isso mesmo torço, de bandeira defraldada, pelo seu sucesso.
Anonymous
9 de outubro de 2008 - 13:44O PT terá nessa missão um desafio gigantesco. O resultado dessas eleições indicam isso. Além do mais, será necessário uma presença maior do Estado no interior onde o povo clama por um governo que mostrou a cara de forma tímida. Ainda há tempo de reverter esse quadro. O que vc pensa disso hIRO?