Somente agora o blog recebeu dois quesitos da pesquisa do Veritate enviada de Belém por membro da empresa, que justificou a impossibilidade de encaminhar o relatório prometido por imposição do cliente.
Em todo caso, pelo menos os visitantes não ficam sem o que foi anunciado, precipitadamente, é verdade, por este poster passional.
Vamos lá:
P) Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Marabá? (encaminhado apenas seis nomes dos nove pesquisados. Os três restantes não superaram um dígito)
Maurino Magalhães (PR) – 27,5%
Asdrúbal Bentes (PMDB) – 23,1%
Bernadate Caten (PT) – 10.9%
João Salame (PPS) – 10,3%
Nagib Mutran (?) – 3,4%
Ítalo Ipojucan (PDT) – 3,0%
Danyela
5 de outubro de 2008 - 16:27Maraba esta se desenvolvendo,gerando e vai gerar muito mais empregos,por isso merece um prefeito que de continuidade a tantas coisas boas que tem vindo para cá,é logico que tem muito a melhorar em segurança e principalmente saúde,so que precisamos da ajuda do estado que simplesmente nao ta ajudando em nada nesta questao.Eu sou Joao Salame,pelo menos inteligencia e firmeza em todas as suas propostas ele conseguiu passar super bem aos eleitores…e nao fugiu da raia.
Anonymous
4 de março de 2008 - 21:31vcs tem muito é chifre…
parece que vcs não acompanharam a história política do brasil nos últimos 12 anos. Veja o todo intelectual FHC, com todo seu gabarito e sua equipe de sabixão, não conseguiram nem mesmo pagar a dívida com FMI, pior ainda quando se fala em políticas públicas. Lula o analfabeto(igual ao Maurino). Promoveu uma das maiores mudanças no país, visto até então. Estou cansado de ver mestre de obras ensinado engenheiros. O que vale mesmo é ter conhecimentos administrativos e amor a pátria. Assim podemos conseguir grandes prodígios para nossa cidade. No entanto acredito que Marabá será mais bem representada neste atual momento pelo PMDB, através de Asdrubal. Não podemos perder esse momento importante que o Pará está vivendo, aonde PT e PMDB vem tornando cada vez mais o estado mais forte. Marabá vai perder e muito se não souber respeitar o momento. Abraço…Wesley Silva.
Anonymous
21 de junho de 2007 - 22:15Lembrando a questão do analfabeto: Quem governou Marabá até agora, ou melhor, do periodo da ditaduta para cá? Quem governa agora me parece que se diz engenheiro. E o resultado? Um diploma universitário não é um atestado de competência ou de carater? Lembrem do juiz Lalau.
Anonymous
21 de junho de 2007 - 17:56A Bernardeth tem mais é que cuidar em se defender dos 11 processos que responde. Não adianta a militancia gemer. Quem decidirá as eleições é Tião Miranda, doa a quem doer. Ele deverá apoiar Asdrubal. O PT , deverá perder no Peba oh cidadezinha!!!, em Canaã. Eta povinho ruim de governo!!!
Anonymous
21 de junho de 2007 - 15:54eu so sei que o grupo de tião miranda esta se desmanchando, e quem vai desidir esta eleição em marabá vai ser o PT para o lado que o PT ir vai ganhar. tanto maurindo quanto asdrubal. so sei que o PT não vai para o lado do Tião praça. prefeitinho ruimmmmmmmm.
Anonymous
21 de junho de 2007 - 15:51esta pesquisa e mentiroso o asdrubal não esta em segundo. que esta e a bernadete com 19% e asdrubal tem 17% e o maurino 32%
Anonymous
21 de junho de 2007 - 00:42Uma cidade que tem Maurino como líder das pesquisas realmente está fadada a viver desmoralizada politicamente. Ou é um lugar de gente frouxa que se esconde e não quer assumir papel importante no seu processo de desenvolvimento, ou o nível é esse mesmo medido a partir do Maurino. Que tristeza!
Anonymous
20 de junho de 2007 - 22:17Essa Biografia do Maurino foi mandada fazer, e não escrita por ele.
Anonymous
20 de junho de 2007 - 16:53De todos pesquisados quem tem mais estrutura para chegar à reta final é o Asdrubal, que conseguiu montar uma máquina em torno dos órgãos estaduais cujos diretores foram indicados pelo PMDB. O Maurino é corrida de 100 metros. Eleição municipal é para maratonista.
Orlando Chaves (Parauapebas)
Anonymous
20 de junho de 2007 - 13:03Quanto preconceito!!!!!!!
Anonymous
20 de junho de 2007 - 12:33Concordo com o Juvencio.A eleição de Maurino seria um retrocesso para Marabá. Já pensou? uma cidade pólo , estratégica para a região sudeste e para o estado também sendo dirigida por um analfabeto. A população precisa refletir para tomar a decisão que for melhor para a cidade.
Laise
hiroshi
20 de junho de 2007 - 12:13Rsrsrsrr
Imagina de quem é o prefácio?
rsrsrsr
Quaradouro
20 de junho de 2007 - 11:13Professor,
Há ano e meio o procurador da Cãmara Valdinar Monteiro teve um desacerto com o então presidente da Câmara, Maurino Magalhães,e da tribuna da casa, durante concorrida sessão, chamou-o de analfabeto funcional
Fiquei chocado com a generosidade do ilustre procurador, talvez por sua condição de diácono da Igreja Presbiteriana do Brasil, porque de funcional o Maurino nada tem: é pura e simples um analfabeto de pai e mãe mesmo, como lhe digo.
Pois não é que nosso analfabeto, do alto de seu quinto mandato, vai lançar autobiografia dia 22 próximo?
é Marabá contribuindo para o avanço da literatura paraense.
Vamos aguardar a obra para os devidos acréscimos.
Juvencio de Arruda
20 de junho de 2007 - 01:58Deus seja louvado!
O prefeito da Clean…ahahaha.