Jader Barbalho , com 19,75% dos votos ( 1.376.981 votos) e Zequinha Marinho, com 19,64% dos votos (1.369.125 votos) foram eleitos senadores do Pará.
Abaixo, a relação dos deputados federais eleitos, destacando a não reeleição de Beto Salame que teve uma votação bem aquém do que previam os coordenadores de sua campanha eleitoral.
Beto obteve pouco mais de 64 mil votos.
Na eleição passada, Beto foi eleito com mais de 90 mil votos.
Luis Sergio Anders Cavalcante
8 de outubro de 2018 - 13:42Sr. Hiroshi, isso demonstra que Beto foi incompetente no exercício do mandato, o qual foi conseguido através de procedimentos pouco ou nada recomendaveis. Está restabelecida a normalidade e verdade em relação à pessoa de Salame. Os eleitores souberam reconhecer seu equívoco. Em 08.10.18, Mba.-PA.
Marcus
8 de outubro de 2018 - 09:39Parabéns políticos de Marabá…com a sanha pelo poder que vocês tem, conseguem fragmentar a disputa e deixam a região sem um deputado sequer.
Apinajé
8 de outubro de 2018 - 08:27Com os Barbalhos como lideranças políticas,perde o Brasil e principalmente o Pará,o Brasil por ter que continuar convivendo Jader Barbalho no cenário político nacional e o Pará por continuar sendo um sub estado,uma espécie de capitania hereditária incapaz de mudar seu próprio rumo na história,nosso sonolento povo precisa se reinventar,tomar para si seu destino ao invés de ficar deitado em berço esplendido à espera de um redentor,um provedor que lhes tire da condição de sub cidadãos, em um mundo cada vez mais competitivo o indivíduo tem que assumir o protagonismo de seu próprio destino em prol do todo, não ficar esperando que outros façam por si e para si aquilo que é sua obrigação…Um pouco de atitude e vergonha na cara é um mínimo que se espera dos eleitores paraenses para o segundo turno.