Deu o que o todo mundo já sabia: Ítalo Ipojucan (Conselho Administrativo) e Sebastião Miranda (Superintendência Executiva) venceram as eleições do Sebrae.
————-
atualização às 17:55
Por oito votos contra sete abstenções, Ítalo Ipojucan derrotou o pecuarista Carlos Xavier, para a presidência do Sebrae.
A escolha da diretoria da Superintência Administrativa etá ocorrendo neste momento. Hildegardo Nunes, candidato à reeleição, e Sebastião Miranda, batem chapa.
————–
Não teve duas eleições, como “barrigou” o blog acima. Apenas duas chapas disputavam as diretorias. A eleição da presidência do CD automaticamente elege a superintendência do órgão.
Portanto, os novos dirigenets do SEBRAE-PARá são os dois marabaenses.
Anonymous
22 de dezembro de 2008 - 20:51O anônimo das 4:37 deveria se informar melhor, pois quem manda no Sebrae é o Presidente do Conselho, quanto as outras colocações concordo com vc.
Anonymous
22 de dezembro de 2008 - 19:37Não sei o que Dom Sebastião vai fazer à frente do SEBRAE. Afinal, o órgão não asfalta ruas, nem constrói praças, a única linguagem que o futuro ex-prefeito entende.
Para Ítalo, novamente o papel de coadjuvante. Assim ele está sendo na Prefeitura; assim ele é na ACIM; assim será como Secretário de Indústria e Comércio do Governo Maurino; assim será no SEBRAE
Anonymous
22 de dezembro de 2008 - 12:07As pessoas que intendem um pouco de política sabem que cargos mais importantes sempre saem para quem tem voto como é o caso de Tião Miranda, já italo Ipojucam até o momento tem se mostrado pífio nesse quesito…é bem verdade que ele tem transito no meio dos impresários,na hora das urnas felizmente se conta com o voto de todos principalmente do povão…
Anonymous
21 de dezembro de 2008 - 14:47Pergunta pro anônimo das 12:38.
Anonymous
21 de dezembro de 2008 - 12:58Nome aos bois, quem é o cara do ítalo.
Anonymous
20 de dezembro de 2008 - 20:02Se a governadora depender de quem indicou o Ítalo ela n entende nada de política.
Anonymous
20 de dezembro de 2008 - 11:45CONCORDO COM O ANONIMO DAS 12:38.
CABOCLO ESPERTO.
PARABENS.
Anonymous
19 de dezembro de 2008 - 15:38O interesse da Governadora não é nem o Italo e nem o Tião, o interesse dela está em quem indicou o Italo…
Anonymous
19 de dezembro de 2008 - 13:19Discordo do anônimo das 9:00h. Quem tem liderança política q interessa nesse momento a governadora é o Tião Miranda e não o Italo. Ele é popular entre os empresários mas politicamente é inexpressivo. Nesse momento as pedras do tabuleiro se movem tendo em vista as eleições de 2010.
Anonymous
19 de dezembro de 2008 - 00:00O maior entrave para q a eleição fosse tranquila foi a indicação de Tião Miranda, a rejeição dele é muito grande no empresariado, pois quando estava à frente da prefeitura ele sempre dizia q n precisava de empresário pra nada, nunca na história do Sebrae houve oposição, até nisso ele atrapalha o Ítalo, já n basta a sua n indicação para prefeito, q carma em?
El Cid
18 de dezembro de 2008 - 21:09Finalmente uma boa notícia para Marabá. Confesso que já não estava acreditando na efetivação dos nomes de Ítalo e Tião para tão importantes cargos. O Sul e sudeste do Pará no lugar que merece. Além do mais, acredito na capacidade dos indicados. Tanto o Ítalo como o Tião são empresários bem sucedidos em seus negócios, certamente farão bonito no Sebrae.