Nos últimos dias, o prefeito de Marabá, Sebastião Miranda (PTB), tem sido contundente nas abordagens sobre os rumores de que ele já teria se definido por um nome à sua sucessão.
– Se estão dizendo que eu já escolhi meu candidato, é mentira. E ninguém está autorizado a falar em meu nome. Ninguém!
Sebastião Miranda alongou o prazo que dera a si mesmo (final de maio) para anunciar seu candidato. Agora é até o dia 15 de junho.
Hiroshi Bogéa
1 de junho de 2008 - 01:103:51 PM, acabo de chegar em Marabá.
Passei dez dias fora: Algumas cidades da região e, por último, Belém. Não tive tempo de ir a Canaã e vou procurar me inteirar dos fatos políticos da semana.
O blog retorna suas atualizações normais, a partir deste domingo.
Obrigado.
Anonymous
31 de maio de 2008 - 21:49ELEE STÁ COMEDO DE ESCOLHER SEU CAONDIDATO E A IMAGEM DE SUPER FORTAÇECIDO CAIR POR ÁGUA ABAIXO.
Anonymous
31 de maio de 2008 - 18:51Cadê tu, onde andas, foi ver o quebra-quebra em Canaã, ou foi ver o Lula em Belém?
Anonymous
31 de maio de 2008 - 15:49TM que se acha uma raposa (daí o nome fox de sua empresa) vai apoiar o Ítalo.
Essa demora é coisa de amador, que só tem uma opção e faz charme pra demonstrar que é o reid das cartas…
Mas como em Marabá quem tem 2 neorônios é rei, TM é considerado expert em política.
Anonymous
30 de maio de 2008 - 12:06Classe empresarial não tem voto, funcionário não vote em patrão.
Anonymous
30 de maio de 2008 - 01:38Hiroshi, tem havido muitas novidades na politica de Canaã dos Carajás na última semana, como a Câmara derrubando a reprovação das contas do Anuar, a pretensa tentativa de afastamento do prefeito Ribita, e outras cositas mais, aciona tuas fontes p’ra gente ficar sabendo direitinho, tá legal?
Anonymous
29 de maio de 2008 - 19:01escreva aí: tião só anuncia quem é seu candidato aos 47 do segundo tempo. Por quê?: quanto mais prorroga a decisão, mais fortalece a imagem que está em suas mãos o destino das próximas eleições. quem está na ribalta sempre quer adiar a saída de cena; é, digamos, da natureza do “homovaidosus”. Quando escolher, Tião terá necessariamente que dividir as atencões com o candidato. E ainda haverá um interstício de tempo, quando o prefeito “socializará” sua decisão com alguns bispos da sua igreja, já que não há ninguém que unifique a grande maioria de sua base, pois se esse nome houvesse a decisão seria apenas proforma. Então deve ser assim: mais ou menos dia 15 ele se decide, mas não anuncia, e próximo do prazo final das convenções monta palanque e holofotes para lançar aos céus de marabá a fumaça branca – “habemus Papa”.
Anonymous
29 de maio de 2008 - 18:47vixe, esse conhece mesmo o tião (rsrsrs). se tem alguem que “obra e caminha” para o que pensa a classe empresarial, esse alguém é o tião.
Anonymous
29 de maio de 2008 - 14:52O TIÃO SÓ TEM UM NOME : ITALO. NÃO ADIANTA ESPECULAR QUE A CLASSE EMPRESARIAL NÃO ACEITA OUTRO.