O caminho está livre para o vereador Wanderson Chamon (PMDB) chegar à prefeitura de Curionópolis.
Liderando as pesquisas e com seu principal adversário – e inimigo mortal-, fora de combate (Sebastião Curió, cassado pelo TSE), o parlamentar livrou-se hoje da cassação por infidelidade partidária.6 x 0 foi o placar no TRE.
Falta agora confirmar se ele chega em outubro com o favoritismo de agora.
macedo
11 de março de 2008 - 14:13A justiça do pará fez prevalecer o estado de direito quando absorveu o vereador chamon de curionópolis, e ele tem que combater mesmo aquele carcará sanguinolento, que é o atual prefeito da cidade hoje que tem seu curriculum de vida pública manchado com marcas de sangues de varios trab alhores paraense… que deus te proteja vereador chamonzinho…
Anonymous
5 de março de 2008 - 23:23Não concordo. Entre o Chamonsinho e o Curió, sou mais o velho coronel. O jovensinho, é avido por voltar ao poder, meter a mão no dinheiro público. Quer certamente voltar a correr de Cart e morar em hotel como fazia quando o pai foi prefeito. Era um playboi de luxo.
Aldo Maranhão
5 de março de 2008 - 02:18Agora existe a esperança do Município de Curionopolis ser administrado por uma pessoa centrada, e que sabe muito bem lutar pelos interesses da população local.
Ronaldo Barata
4 de março de 2008 - 22:56Caro Hiroshi
Conheço o Chamon é sei da sua capacidade e vontade de trabalhar. É jovem e pelo que já discutimos, tem ótimas idéias e planos para Curionopolis. A sua absolvição, foi justa, pois sua saida do Psdb, OCORREU DE FORMA CONSENSUAL. Não houve traição à legenda. Espero que o Chamon, quando eleito lute para trocar o nome do município. Não será ato mesquinho. Será, sim, a forma de apagar da história do Párá, um nome que é sinônimo de truculência, covardia e delação.
Abraços do Ronaldo Barata