Raramente o poster concorda com as manifestações do senador José Sarney (PMDB).
Na sessão de hoje do Congresso, ele reagiu corretamente a um aparte da senadora Marta Suplicy (PT), que não perde a oportunidade de arrotar arrogância quando lhe oportunizam holofotes.
Tentar exigir do maranhaense a troca da expressão “presidente” para o feminino “presidenta”, termo preferido de Dilma Roussef, foi babaquice sem tamanho da madame “relaxa e goza” (*).
Recebeu merecido troco do velho cacique.
———
(*) Em 2007, durante a crise nos aeroportos, então ministra do Turismo, Marta sugeriu aos passageiros enfrentar as filas nos terminais aéreos do país com um velho ditado: relaxa e goza
Anonymous
9 de fevereiro de 2011 - 11:02Nada mais podemos esperar de Dna. Marta,como diria o irreverente baixinho Romário," A Marta;calada,é uma poetisa !"Essa senhora,com certeza,vai falar ainda muita,mas muita asneira ,no Senado,um prato cheio p/os humoristas ….
Anonymous
9 de fevereiro de 2011 - 10:25Admirável Hiroshi. Desculpe, mas, vou discordar de vossa senhoria. Vendo a matéria no SBT e, o Sr, José Sarney foi muito enfático: "o senhor presidente". Ou seja, o imortal Sarney vacilou mesmo, em gênero e tentou um rápido reparo. Prá mim não colou.