Do deputado João Salame (PPS):
Meu caro Hiroshy
Vamos esclarecer algumas coisas para alguns anônimos maledicentes e, principalmente, para a opinião pública. A lei proíbe que eu assuma dois cargos a partir de mandatos eletivos. Pra eu assumir a prefeitura teria que renunciar ao mandato de deputado. Porque motivo eu iria assumir a prefeitura por poucos dias e renunciar a 4 anos de mandato de deputado? Não só eu perderia, mas a sociedade, em especial o povo de Marabá e de nossa região que perderia um deputado. Por isso esperei o julgamento do Mandado de Segurança impetrado pelo prefeito. Se ele não fosse reintegrado ao cargo eu assumiria. Porque? Eu não tomaria posse como deputado no último dia 1o. A lei me permite tomar posse em até 60 dias. Nesse período eu assumiria a prefeitura e aguardaria a manifestação da Justiça Eleitoral sobre o processo do prefeito. Como ele foi reintegrado e avalio que nesse período de 60 dias ele não será cassado novamente decidi assumir o mandato de deputado. Se a Justiça afastar em definitivo o prefeito ainda este ano eu assumo o cargo. O Executivo te permite mostrar mais serviço à comunidade do que o parlamento. E acredito que é possível fazer um bom trabalho em um ano. Só que isso não depende de mim, mas da Justiça. E como democrata respeito as decisões do Poder Judiciário.
Atenciosamente
João Salame
vadico
15 de fevereiro de 2011 - 23:05marabá tem que ter prefeito de verdade,que lute a favor do povo, e, pelo crescimento da linda cidade que é marabá.
tenho certeza que que o dep. joão salame mostraria como se governa.
apezar de conhecelo a pouco, tenho plena confiança na adm deste grande dep.sou apenas um izabelense torcendo por marabá.
Anonymous
6 de fevereiro de 2011 - 01:44É isso ai Salame, melhor um na mão do que dois voando! ssrs
De Parauapebas.
Anonymous
5 de fevereiro de 2011 - 04:30Marabá por pouco n foi salva desse governo desastroso do Malino. No lugar dele eu aceitaria até o Tiririca, poir do que tá não fica!
Anonymous
3 de fevereiro de 2011 - 19:06Esclarecer para anônimos malediscentes e o Povo em geral? Para o ilustre incelência, malediscentes e povo é tudo a mesma coisa. Né não, deputado?
Tudo da nota todo mundo sabe. O que ficou mesmo sem esclarecimento foi a verdadeira intenção do galeguinho em querer assumir a prefeitura de qualquer jeito. Tem gente na cidade que até já tinha sido convidado para assumir secretaria. Êta sede de poder…! Mas… prá Marabá se lascar de vêz, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come: Maulino e Salameleco são farinha do mesmo saco. Podre de nós!!!