Deputado João Salame (PPS) tomou posse na Assembleia Legislativa com uma certeza: só assumirá a prefeitura de Marabá caso a ação que corre na Justiça contra o mandato do prefeito Maurino Magalhães (PR) seja transitado e julgado no TSE.
“Não posso comprometer o mandato de deputado, a mim outorgado pelo voto dos paraenses, em decorrência de inseguranças jurídicas que norteiam o pedido de cassação do prefeito“, disse.
Anonymous
3 de fevereiro de 2011 - 21:15Essas "incertezas" jurídicas é que premia a bandidagem eleioral.
Anonymous
3 de fevereiro de 2011 - 19:15Salame, para com isso!!! o interesse verdadeiro é o Poder e teus interesses. Afinal, o que mais fizestes por Marabá se não posicionar tua mulher na suplencia do senado e por muito pouco não a fizeste secretária(?)…só não o fazendo porque a própria Bia recuou por não ter diploma de jornalista, contradizendo suas informações para a imprensa da capital. E tem mais, caro amigo, os 5 mil votos que tivestes em Marabá é o reflexo de tua "liderança". Marabá te conhece, mano!!!
Anonymous
3 de fevereiro de 2011 - 17:46Salame, tenho certeza que não trocarás quatro por um e lá vai porrada
João Salame
3 de fevereiro de 2011 - 15:17Meu caro Hiroshy
Vamos esclarecer algumas coisas para alguns anônimos maledicentes e, principalmente, para a opinião pública.
A lei proíbe que eu assuma dois cargos a partir de mandatos eletivos. Pra eu assumir a prefeitura teria que renunciar ao mandato de deputado.
Porque motivo eu iria assumir a prefeitura por poucos dias e renunciar a 4 anos de mandato de deputado? Não só eu perderia, mas a sociedade, em especial o povo de Marabá e de nossa região que perderia um deputado.
Por isso esperei o julgamento do Mandado de Segurança impetrado pelo prefeito. Se ele não fosse reintegrado ao cargo eu assumiria. Porque? Eu não tomaria posse como deputado no último dia 1o. A lei me permite tomar posse em até 60 dias. Nesse período eu assumiria a prefeitura e aguardaria a manifestação da Justiça Eleitoral sobre o processo do prefeito.
Como ele foi reintegrado e avalio que nesse período de 60 dias ele não será cassado novamente decidi assumir o mandato de deputado.
Se a Justiça afastar em definitivo o prefeito ainda este ano eu assumo o cargo. O Executivo te permite mostrar mais serviço à comunidade do que o parlamento. E acredito que é possível fazer um bom trabalho em um ano.
Só que isso não depende de mim, mas da Justiça. E como democrata respeito as decisões do Poder Judiciário.
Atenciosamente
João Salame
Anonymous
3 de fevereiro de 2011 - 14:56Eu choro!!! Hehehehehe..!!!!
Anonymous
3 de fevereiro de 2011 - 10:13Mas vai ficar com o Nagib Mutran. Registrem!!!
É uma grande jogada envolvendo gente grande, por isso policia federal neles.
Anonymous
2 de fevereiro de 2011 - 23:45Bogéa,
Bem que ele queria…….
kkkkkkkkkk, e como queria!
Sergio
2 de fevereiro de 2011 - 21:46Não entendo essa do Deputado Salame em dizer que não pode decepcionar os votos do povo paraense que o elegeu. È uma grande contradição, pois na segunda-feira segundo um jornal que vi ai de Marabá o deputado em entrevista disse que assumiria a prefeitura. Percebo agora pelas palavras dele que já quer pegar tudo mastigado. Bom mesmo é se aquietar e respeitar a decisão do povo que assim como o elegeu deputado estadual elegeu Maurino Magalhães prefeito.
Anonymous
2 de fevereiro de 2011 - 19:25Assalto ao banco do Brasil em Santana do Araguaia. Tiro e mais tiros.
Anonymous
2 de fevereiro de 2011 - 18:26agora que a ficha dele caiu.