Ana Júlia tem um dia intenso, neste sábado (12), em Marabá, por ocasião da 11ª plenário do Planejamento Territorial Participativo. Alguns encontros agendados com diversos segmentos da sociedade e até mesmo reunião com a Amat. A governadora deverá chegar no Ginásio Olímpico por volta de meio-dia.
hiroshi
13 de maio de 2007 - 22:16Anônimo, sinceramente, não tomei conhecimento desse detalhe. Em todo caso, se levaram duas cadeiras e ambas estavam com problemas, a assessoria que fique esperta agora e leve três, quatro. Não pode é a governadora ficar naquele sufoco de se deslocar com imensa dificuldades. A propósito, já se passaram quase nove meses do acidente em Canaã e Ana Julia parece teve uma recaída. Tempos atrás dava para perceber que ela estava mais segura, ao pisar no chão, do que a forma como a vi se deslocando aqui em Marabá. Seria interessante que os jornais de Belém pautasse entrevista com a governadora, ou seu próprio médico, para esclarecer a evoluçào do tratamento.
Em todo caso, vamos torcer para ela se recuperar logo desse problema.
Anonymous
13 de maio de 2007 - 01:53Hiroshi tu soubes que a Ana Julia deu uma chamada dura em seus assessores logo que chegou no Ginásio Olímpico de Marabá para a plenária do PTP? As duas cadeiras de rodas dela nao funcinaram, quando tiraram de um carro para conduzi-la até o palco, e ela abriu a boca. Disse que aquilo nao podia aciontecer e tal e loisa. Por isso que ela foi andando de muletas, na maior dificuldade, ate o local onde ficou. Foi um auê, cara!!