Devido aos interesses estratégicos em jogo, pode até aflorar tentativas de desmentidos, mas o blog assegura com todas as letras: a deputada estadual Bernadete ten Caten (PT) e o vereador Maurino Magalhães (PR) fecharam acordo para a eleição de Marabá. Os dois farão dobradinha à prefeitura, com Maurino de vice, na chapa.
Uma conversa ainda esta semana entre Bernadete e o ex-deputado Anivaldo Vale, presidente do PR no Pará, sacramentará a irmandade eleitoral.
A conferir.
João Salame
8 de março de 2008 - 05:36Eta anônimo raivoso. Parece que consumiu droga. O Opinião continua publicando matérias da Bernadete, do Asdrúbal, do Maurino, do Ferreirinha, do Ítalo e de todos os que pretendem ocupar a prefeitura. Só é necessário, claro, que as assessorias deles funcionem e mandem as matérias, que a ordem é publicar.
Quanto ao compromisso do Italo está de pé. Se ele viabilizar sua candidatura terá o meu apoio. Espero que o compromisso dele comigo também esteja. Se a candidatura dele não tiver viabilidade ele me apóia. E no meio disso tudo está o posicionamento do prefeito Tião Miranda, que é a principal liderança do nosso grupo.
Abraços
João Salame
Anonymous
6 de março de 2008 - 10:14Vicente,
Lembre-se que o Salame é dono de jornal. Logo, ele transformou o Opinião em seu Informativo, tão logo decidiu ser candidato a Prefeito de Marabá, esquecendo-se que os eleitores/leitores podem ter outras preferências.
Você parece iludido. Não deve conhecê-lo bem. Além de vaidoso e ambioso ao extremo, ele não é um cara que cumpre o prometido. Pergunte ao Ítalo Ipojucan, Vice-Prefeito de Marabá.
Anonymous
6 de março de 2008 - 02:05SÓ FALTAVA ESSA, UMA INCENTIVADORA DE INVASÕES NA REGIÃO SUL E SUDESTE DO PARÁ FAZENDO DOBRADINHA COM O MAURINO, ONDE O MAURINO ESTÁ CHEGANDO PELO PODER…
Anonymous
5 de março de 2008 - 14:37Acho que o Salame precisa ser visto como realmente é: um cara que poderá representar Marabá a altura do que esperamos. O que vejo é uma campanha dos jornais exaltando A ou B numa tentativa de jogar o cara para o anonimato. Marabá precisa enxergar as decisões políticas de forma mais racional. O critério é quem tem o melhor perfil. Tenho gostado de seu debate Hiroshi que nos permite acompanhar o que se passa em nossa Marabá.
abraços,
Vicente- Marko Belém
Hiroshi Bogéa
5 de março de 2008 - 12:31Meu preclaro guru, você mais do que ninguém sabe que “as forças unidas agem”. O Maurino sempre disse que não abre mão da cabeça de chapa, reforçado pelas pesquisas que o colocam na liderança, Asdrúbal em segundo e a Bernadete em terceiro, esta consideravelmente distante dos dois primeiros.
Como nesse jogo político, seus contendores às vezes abandonam as teorias ou toda e qualquer referencia à causa final e à causa formal, conservando apenas a causa material – aquilo que chamam de “causa” tout court -, essa inversão pode se explicada pelo Tim Maia.
Vamos chamá-lo, psicografando?
Eh eh eh…
Anonymous
5 de março de 2008 - 02:22É de arrepiar os cabelos do dedão do pé…
Anonymous
4 de março de 2008 - 21:32Vixe! ” É começo fim, ah é o fim..”
Juvencio de Arruda
4 de março de 2008 - 19:50O que levaria essa inversão na composição da chapa, em relação às intenções de votos dos dois candidatos,meu preclaro jornalista Bogéa?
Por que,ao invés de 3 e 1,ficaria 1e 3?