O post “Riqueza econômica e pobreza social”, do Quaradouro, não contemporiza. Um dos trechos:
A Vale do Rio Doce talvez queira que o contribuinte interprete os dados como tendo sido ela a grande responsável pela proximidade dos números do Sudeste paraense com os da capital, que ainda concentra o maior PIB do Pará.
Quer quiser ler toda a análise do jornalista Ademir Braz, clique aqui.
——-
atualizado às 16:27
Bom lembrar que o trecho citado é de artigo do deputado Parsifal Pontes, mencionado anteriormente aqui. O Ademir prossegue repercutindo a excelente análise do competente parlamentar.
Anonymous
2 de junho de 2007 - 02:48Aproveito o blog para parabenizar o Ademir Braz. Sempre levantando temas de interesse da comunidade que levantam reflexões e questionamentos. O blog dele assim como a coluna no Correio tem aproximado a imprensa do povo . Sua maior virtude é ter um olhar estranho aos fatos , é enxergar o diferencial e com isso, conseguir ver além do momento. Isso é que é blogueiro!!!!
hiroshi
1 de junho de 2007 - 19:26Você tem razão, Alberto. É que ele resgatou hoje o texto, repercutindo a questão. Vou dar crédito ao Parsifal. Valeu, camarada.
Anonymous
1 de junho de 2007 - 18:56Hisroshi, este artigo é de Parsifal Pontes, que o Ademir Braz repete no blog dele e, dá o crédito ao Parsifal no final. É o mesmo que você já tinha se referido dias atrás.
Alberto Dimes