Deputado federal Giovanni Queiroz encontra-se em sua fazenda em Redenção descansando o resto da semana. A partir de segunda-feira percorrerá alguns municípios para avaliar mudanças a serem feitas nas executivas locais do PDT, que já começaram a partir de Itaituba.
A direção estadual da legenda decidiu que lançará candidatos a prefeito em municípios estratégicos, sem fechar portas a negociações. Em Marabá, o nome do vice-prefeito Ítalo Ipojucan é dado como certo na disputa pela sucessão de Sebastião Miranda.
hiroshi
20 de julho de 2007 - 20:23Caríssimo Antonio José: como eu não tenho resposta para sua pergunta, sugiro encaminhá-la ao deputado Giovanni ou aguardar a qualquer hora o competente Val-André, assessor parlamentar de Queiroz, entrar aqui no blog e matar essa curiosidade sua – que não deixa de ser minha também.
Volte sempre, parceiro.
Abs
Antonio José
20 de julho de 2007 - 19:32Qual a medida que o nobre deputado pretende adotar com relação ao PDT em Parauapebas?
Levando em consideração que o Partido em Parauapebas, é da base do Governo, que é PT, que faz parte da DS, ala da governadora Ana julia, que é contra o nosso queridíssimo Estado de Carajás.
Antonio José, de Parauapebas – PA