Poluição sonora desassossega moradores residentes na orla de Marabá, próximo a sede da Colônia de Pescadores Z-30. A Semma sabe, mas nada faz.
A denúncia é de Adão Barros Junior, no Répórter Cidadão – acima do logo do blog.
Comments (8)
SOFIA MENEZES DOS SANTOS
20 de janeiro de 2012 - 22:56
Em Carira é uma cidade sem lei,pois trios eletricos fica tocando a noite toda, com estério a todo volume, que mesmo a grande distância o som incomoda bastante. È um barulho tão grande que chega a balançar os vidros das portas. Imagine o ouvido como fica. Por mais que reclame, principalmente nos fins de semanas, a cidade nos fins de semanas ficam as moscas, pois não tem quem ponha ordem. O som corre solto, quando não é trio elétrico, são vários carros com porta malas aberto com sons potentes, que juntam-se na praça, cada um com uma música diferente. É de enloquecer.
ESTOU AQUI PARA RECLAMAR DA SEMA E DPA QUE LIBERAM LICENÇA AMBIENTAL PARA O MBAR DO RUBENS LOCALIZADO NA RUA DOS TAMBES 403 EM BELEM DO PARA BAIRRO DA CONDOR E OS MEMOS NAO TEM NEM ADEQUAÇÃO POREM AS REPARTIÇÕES CONTINUAM LIBERANDO E FALANDO QUE ELES SAO BOA GENTE, O DELEGADO PEDRO PAULO CHEGOU A AFIRMAR QUE O ORGAO DPA IA FECHAR SO A SEMA IA CONTINUAR FUNCIONANDO SO PARA NAO RECEBER UM ABAIXO ASSINADO ENCAMINHADO POR MORADORES DA LOCALIDADE E AI COMO FICA O NOSSO SOSSEGO??
SOCORRO, AJUDEM-NOS POIS ALEM DA POLUIÇÃO DO SOM AINDA TEMOS OS RISCOS DE BRIGAS TODO FINAL DE FESTA QUEM PODERA NHOS AJUDAR, SO O HOMEM CUECA DA PAM????
NO NOVA METROPOLE – CAUCAIA NA RUA 345 BLOCO 4 APARTAMENTO 11
CHURRASCARIA DO POUSO DO TETEU FAZ BARULHO NAS MADRUGADAS QUANDO NÃO É CONSTRUÇÕES,SÃO DESCAREGAMENTOS OU SUAS SERESTAS AS QUINTAS SEM HORA DE TERMINAR.JÁ PROCUREI CIOPS E DISQUE SILÊNCIO MAS SEM RESULTADO.
AKI EM FORTALEZA NO CONJUNTO JOAO PAULOII NO BARROSO,AS PESSOAS AGEM COMO S ESTIVESSEM NUMA SELVA,SOM ALTO EM CARRO,CASA,BARES A TODA HORA E INSTANTE UMA VERDADEIRA FALTA D RESPEITO COM O PROXIMO,NAS RUAS NO KADRILATERO DAS RUAS 14,03,15 E 16.GOSTARIA Q FOSSEM TOMADAS PROVIDENCIAS…
olá meu nome e maria thayna moro no bairro de nova descoberta perto da minha casa tem um bar da gaiola que toca muito alto principalmente nos fim de semana nos dia de domingo ate segunda a paiti de 09:00 ate as 06:30 da manha ninguem mais ta aguntando ja denuciamos mas nao fizeram nada.
as pessoas precisam dormi para ir trabalha as crianças ate choram para dormi por que tem que ir para a escola mais ninguem aguenta mais.
Hiro, tô com os moradores próximos da CP Z-30(Mab. Pioneira). Essas incursões da SEMMA acho não passaram na Orla próximo à antiga Pernambucana(Loja), onde todos finais de semana rola som automotivo de vários veículos estacionados com volumes altíssimos. Inclusive, vai aí a informação, hum(01) dos veículos é uma F-250 prata adesivada com a denominação Astronav. Em 29.03.11, Marabá-PA.
O mais impressionante é que todos em Marabá sabem os locais da baderna. Ontem à noite eu passei por lá e vi. Queria passear com meu filho (de 5 anos), no comecinho da noite, lá pela beira do rio, mas não tive coragem. É isso. Valeu pelo espaço.
SOFIA MENEZES DOS SANTOS
20 de janeiro de 2012 - 22:56Em Carira é uma cidade sem lei,pois trios eletricos fica tocando a noite toda, com estério a todo volume, que mesmo a grande distância o som incomoda bastante. È um barulho tão grande que chega a balançar os vidros das portas. Imagine o ouvido como fica. Por mais que reclame, principalmente nos fins de semanas, a cidade nos fins de semanas ficam as moscas, pois não tem quem ponha ordem. O som corre solto, quando não é trio elétrico, são vários carros com porta malas aberto com sons potentes, que juntam-se na praça, cada um com uma música diferente. É de enloquecer.
amigos da tambes
3 de setembro de 2011 - 04:03ESTOU AQUI PARA RECLAMAR DA SEMA E DPA QUE LIBERAM LICENÇA AMBIENTAL PARA O MBAR DO RUBENS LOCALIZADO NA RUA DOS TAMBES 403 EM BELEM DO PARA BAIRRO DA CONDOR E OS MEMOS NAO TEM NEM ADEQUAÇÃO POREM AS REPARTIÇÕES CONTINUAM LIBERANDO E FALANDO QUE ELES SAO BOA GENTE, O DELEGADO PEDRO PAULO CHEGOU A AFIRMAR QUE O ORGAO DPA IA FECHAR SO A SEMA IA CONTINUAR FUNCIONANDO SO PARA NAO RECEBER UM ABAIXO ASSINADO ENCAMINHADO POR MORADORES DA LOCALIDADE E AI COMO FICA O NOSSO SOSSEGO??
SOCORRO, AJUDEM-NOS POIS ALEM DA POLUIÇÃO DO SOM AINDA TEMOS OS RISCOS DE BRIGAS TODO FINAL DE FESTA QUEM PODERA NHOS AJUDAR, SO O HOMEM CUECA DA PAM????
elisabeth
16 de junho de 2011 - 18:46NO NOVA METROPOLE – CAUCAIA NA RUA 345 BLOCO 4 APARTAMENTO 11
CHURRASCARIA DO POUSO DO TETEU FAZ BARULHO NAS MADRUGADAS QUANDO NÃO É CONSTRUÇÕES,SÃO DESCAREGAMENTOS OU SUAS SERESTAS AS QUINTAS SEM HORA DE TERMINAR.JÁ PROCUREI CIOPS E DISQUE SILÊNCIO MAS SEM RESULTADO.
DA SILVA
29 de maio de 2011 - 09:57AKI EM FORTALEZA NO CONJUNTO JOAO PAULOII NO BARROSO,AS PESSOAS AGEM COMO S ESTIVESSEM NUMA SELVA,SOM ALTO EM CARRO,CASA,BARES A TODA HORA E INSTANTE UMA VERDADEIRA FALTA D RESPEITO COM O PROXIMO,NAS RUAS NO KADRILATERO DAS RUAS 14,03,15 E 16.GOSTARIA Q FOSSEM TOMADAS PROVIDENCIAS…
thayna
18 de abril de 2011 - 12:06olá meu nome e maria thayna moro no bairro de nova descoberta perto da minha casa tem um bar da gaiola que toca muito alto principalmente nos fim de semana nos dia de domingo ate segunda a paiti de 09:00 ate as 06:30 da manha ninguem mais ta aguntando ja denuciamos mas nao fizeram nada.
as pessoas precisam dormi para ir trabalha as crianças ate choram para dormi por que tem que ir para a escola mais ninguem aguenta mais.
Luis Sergio Anders Cavalcante
29 de março de 2011 - 16:14Hiro, tô com os moradores próximos da CP Z-30(Mab. Pioneira). Essas incursões da SEMMA acho não passaram na Orla próximo à antiga Pernambucana(Loja), onde todos finais de semana rola som automotivo de vários veículos estacionados com volumes altíssimos. Inclusive, vai aí a informação, hum(01) dos veículos é uma F-250 prata adesivada com a denominação Astronav. Em 29.03.11, Marabá-PA.
PAULO BARROS
28 de março de 2011 - 15:26Igual barulhento de Macapá, que abre porta-malas dos veículos, deixa som volume alto
Chagas Filho
28 de março de 2011 - 12:57O mais impressionante é que todos em Marabá sabem os locais da baderna. Ontem à noite eu passei por lá e vi. Queria passear com meu filho (de 5 anos), no comecinho da noite, lá pela beira do rio, mas não tive coragem. É isso. Valeu pelo espaço.