Post publicado ontem no blog mostrando o ritmo das obras do muro de contenção do rio Itacaiúnas ( AQUI ) cometeu injustiça ao deixar de citar o trabalho desenvolvido pelo então deputado federal, Beto Salame, junto ao Ministério Nacional da Integração, para obtenção de recursos destinados à edificação da obra, finalmente iniciada e em ritmo bastante adiantado.
Pois bem, cá estamos de volta para ratificar a luta de Salame, que foi, inclusive, relatada detalhadamente também aqui no blog, em 2017 (para ler, CLIQUE AQUI)
Hoje, Marabá não tem um representante na Câmara Federal que brigue por benefícios para o município.
A falta de um deputado federal eleito legitimamente pelo município dificulta muito o planejamento de obras na cidade, deixando o prefeito municipal à mercê de um ou outro parlamentar que aparece oferecendo emendas de valores insuficientes para fazer frente às demandas cada vez maiores nos quatro cantos da municipalidade.
Beto Salame, enquanto parlamentar, alocou verbas de emendas superiores a R$ 50 milhões para Marabá.
Na foto, ex-deputado Beto Salame tratando dos recursos para o muro do rio Itacaiúnas junto ao então ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Elton Lopes
11 de setembro de 2019 - 16:48Pena que o Beto não foi reeeleito. A miopia do Manoel Veloso impediu. Manel ppdia agora ser estadual e ter o apoio do grupo so João Salame pra prefeito. Como se sabe o Salame tem um grupo grande de lideranças. No fim nem mel nem cabaça. Os dois perderam Marabá ficou sem federal e o Veloso não vai ter grupo pra apoiar ele pra prefeito.
Apinajé
12 de setembro de 2019 - 08:09Bom dia Elton.
Você foi preciso em seu comentário.
Eu,pitaqueiro assumido sou,ouso dizer que esse é o grande problema do país.os grupos que dividiram o Brasil estão em pé de guerra,antes era o nós contra eles,eles contra nós,ultimamente somos nós contra nós,eles contra eles,virou um balaio de gato,e o povão segue como cachorro com dois donos,se não abrir o olho morre de fome.
Para não dizer que não falei das flores,nesse apiário a rainha morreu de fome,as operárias estão sem rumo.
Se tomássemos como exemplo a organização das abelhas,certamente estaríamos em outro patamar,por enquanto não teremos mel,esqueçam o pé de coité.
Grupos!Taí o X da questão.
Um abraço caro Elton
Tiago Alves Martins
11 de setembro de 2019 - 13:24Parabéns , Beto por tudo que fez e tem feito por maraba voce e nota 10000
Darlene Socorro de oliveira
11 de setembro de 2019 - 20:30Beto salame foi um deputado federal atuante e trouxe muito recurso para o sul e sudeste do Estado ,
Isabela Goncalves
11 de setembro de 2019 - 12:56Esse cara e dos bons , parabéns Beto Salame sempre tera meu voto .
Luis Fernado Coimbra
11 de setembro de 2019 - 12:54Parabéns e obrigado por sempre ta ajudando maraba .
Kamila Silva
11 de setembro de 2019 - 12:53Esse deputado eu confio sempre lutou muito por Maraba e sempre trazendo muitos benefícios , parabéns meu amigo e que venham mais políticos como você .