O prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca (PT), inicia esta sexta-feira com a difícil missão de conseguir localizar documentos contábeis da prefeitura propositalmente extraviados pelo antecessor Adécimo Gomes, no limiar de sua desastrada gestão.
Quitar salários de servidores e colocar em dia o pagamento de fornecedores, são metas iniciais do novo prefeito. O município está quebrado.
Anonymous
3 de janeiro de 2009 - 22:05eu respondo, o MP não vai fazer nada, nadica de nada, não fez durante quatro anos quando o A10o se esbaldou, ele e sua família, e o MP ficou quetinho e mudo, dizem que o BOBs de Marabá é dele e não de sua namorada, uma médica que tem dinheiro para bancar uma franquia do BOBS de quase 500 mil reais – me ensina essa mágica!!!
Quer saber, o MP é apenas uma sístole que dá de quando em quando, dependendo de alguns procuradores…
Em Itupiranga quem tem que fazer alkguyma é o Benjamim que já está fazendo uma auditoria, levantando tudo, se ele fizer direitinho, o MP vai ter como fazer algo, pois já vai encontrar pronto o serviço – te cuida Tasca!!
Itupiranguense Lascado
Anonymous
3 de janeiro de 2009 - 15:55É queremos ver o empenho do MP neste caso. Em se tratando de Marabá, os procuradores marcaram cerrado. E Canaan? e Itupiranga? cadê o rigor da lei?
Hiroshi Bogéa
2 de janeiro de 2009 - 20:29Boa pergunta. O que vai fazer?
Anonymous
2 de janeiro de 2009 - 20:05O q o Ministério Público vai fazer?