O prefeito de Marabá, Sebastião Miranda (PTB), tem o dever moral de reagir publicamente exigindo presença efetiva do governo no combate à violência. É irresponsavelmente cômodo o dirigente máximo do município cruzar os braços e repetir a velha expressão de que “isso é problema do Estado”. Não! É obrigação do prefeito tomar atitudes, defender seu povo, cerrar fileiras pelo menos para provar a honradez do mandato.
Anonymous
22 de agosto de 2007 - 21:04Meu caro hiroshi, a postura do gestor municipal tião miranda diante da incontrolável violência que implode o município, é mesmo de se admirar, a população desta hospitaleira cidade está cega quanto a omissão do exelentíssimo prefeito. tião “galático” miranda como o amigo anônimo disse parece mesmo que só sabe fazer praças e asfaltar ruas.
Anonymous
21 de agosto de 2007 - 22:16è DO JEITO QUE A COISA TA INDO…
VEJA: Tião “Galático” Miranda bem que poderia aproveitar o CORONEL do DMTU e colocá-lo numa linha de frente para combater a bandidagem…
Anonymous
21 de agosto de 2007 - 18:32pior ainda está por vir: ASDRUBAL ou MAURINO VENCER-OU-VENCER, OU SALAME – CADA UM COM O NOME MAIS ESTRAMBÓICO…O BLOGGER GOSTA DE SALAME, EU SEI – NÃO É SÓ AFINIDADE GASTRONOMICA É DE SANGUE: OU DOIS SÃO GALEGOS, NÃO É HIROSHI. LEIA-SE O POSTO DO PAGÃO SOBRE SALOBO E SE ENTENDERÁ O ÚLTIMO GOVERNO DEMOCRÁTICO E POPULAR QUE ESTE MUNICÍPIO TEVE NOS ÚLTIMOS ANOS. TODA ESSA TURMINHA ESTAVA LÁ E NADA APRENDEU: SALAME,MAURINO,TIÃO, TEN CATEN, E ETC…
ADEUS MARABÁ SAUDOSO, ADEUS PRAÇA DA MATRIZ, EU TAMBÉM SEI MÚSICA HIRÔ…
ANONIMO CHATONILDO AMÁVEL
Anonymous
21 de agosto de 2007 - 15:25Esperar gestos republicanos do Tião Miranda é piada. Ele é um daqueles humanos pé-duro, apesar de ter curso superior. O homemé de uma baita ignorância. Ela quer que o mundo se EXPLODA!!!