Folha de São Paulo publica matéria com críticas ao investimento de R$ 2 milhões que o Governo do Pará está fazendo na repaginação do estádio Mangueirão, para o jogo Brasil X Argentina, dia 28 de setembro.
Folha de São Paulo publica matéria com críticas ao investimento de R$ 2 milhões que o Governo do Pará está fazendo na repaginação do estádio Mangueirão, para o jogo Brasil X Argentina, dia 28 de setembro.
Alberto Lima
28 de agosto de 2011 - 21:36ANONIMO
agosto 25th, 2011 at 13:30
É duro ter que aguentar um imbecil da marca desse Alberto Lima,vir contestar via net,um laudo emitido por especialistas na área,mesmo que o tal Alberto seja médico(não é ,pois não escreveria “morreu dois bebês”)não teria condições de contestar o laudo,que até pode sofrer contestação,mas,por que de direito e na esfera adequada. Tem que aguentar …
Resposta:
Como cidadão, eleitor, pagador de impostos e indignado com o descaso da saúde no Brasil, estou no meu direito de contestar o que bem entender, no governo que eu achar conveniente e independente do agrado de qualquer cidadão esticador do saco alheio (risos!), até porque ninguém precisa ser especialista, basta ter bom senso para perceber o “cala-boca” imposto as Alices que se acham no país das maravilhas! Alices estas que, com toda a certeza, estarão com a bandeirola na mão torcendo pelo jogo do século, que acontecerá no Edgar Proença. Entretanto, alerto as Alices para que tomem cuidado com sua saúde corporal, e rezarem para não serem transportados, se necessário, para qualquer hospital público no Pará, estado da federação que é referência em saúde pública!
Obs: Saúde Pública perfeita!!..De DIREITO, como quem a Alice! (risos!). Porque de FATO, estamos com os pés no chão!
Da-lhe Brasil!! Avante!!
“Nós fala errado, mas mesmo assim nós se comunica!”
César
25 de agosto de 2011 - 18:05Esse raivoso “ANONIMO agosto 25th, 2011 at 13:30” parece pensar que o Pará é uma ditadura, que ninguem mais pode sequer opinar sobre algum assunto. Com certeza deve ser algum truculento do “núcleo duro” tucano. Ditadura aqui não covardão! É livre a manifestão do pensamento e não é nenhum tucano assanhado que vai tirar isso do povo do Pará.
ANONIMO
25 de agosto de 2011 - 13:30É duro ter que aguentar um imbecil da marca desse Alberto Lima,vir contestar via net,um laudo emitido por especialistas na área,mesmo que o tal Alberto seja médico(não é ,pois não escreveria “morreu dois bebês”)não teria condições de contestar o laudo,que até pode sofrer contestação,mas,por que de direito e na esfera adequada. Tem que aguentar …
Justiceiro
25 de agosto de 2011 - 13:20Traidor á Vista: Em declaração á público, vice-prefeito de Abel Figueiredo Jardison Batista (PT) diz deixar a legenda petista rumo ao PMDB.
O mesmo afirma que o PT tornou se um partido sem expressão no senário estadual com a derrota da ex-governadora Ana Júlia. Mas que disputará as eleições 2012 como candidato a prefeito pela legenda PMDB para honrrar compromisso com o atual prefeito Hidelfonso PP, mas que estaria bem comprometido com o Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho.
Alberto Lima
25 de agosto de 2011 - 11:36Nunca entendi porque tanto crédito pra esse governo do PSDB!
Governo elitista, para elitistas e sem o menos pudor em cair no descrédito!
Morreu dois bebês na SC de Misericórdia (Misericórdia mesmo!!), porém já há um laudo relâmpago emitido em menos de 48 constatando a morte intra-uterina das crianças!
Em compensação, teremos Brasil x Argentina no Mangueirão!
Puxa vida!!!…Não é o máximo!!!?? (ironic mode)