No sábado, por volta de 21 horas, um sargento do Exército foi assassinado por dois bandidos que o abordaram na porta de sua residência, localizada em frente a casa do blogger, na rua que passa atrás deste imóvel.
Dez minutos depois do crime, o poster chegava, sozinho, na porta da garagem de sua residência, quando avistou o aglomerado de pessoas em torno do corpo estendido.
A vítima poderia ter sido quem escreve este blog, certamente.
Os assassinos levaram carro e carteira do militar que havia chegado a Marabá quatro meses antes.
William Bayerl
16 de abril de 2008 - 15:06Ñ sei o que é pior: ver que a violência urbana é tão grande que tira por motivos banais a vida das pessoas ou ver que as opiniões daqueles que têm coragem de se expressar incomodam tanto uma corja que desejam ver a morte de alguém como vc Hiroshi.
De qq forma, como está ñ pode ficar.
Para os bandidos de armas em punho cadeia ‘braba’ neles. Para os ‘urubus’ que rondam sua vida que Deus dê em dobro tudo que lhe desejarem e no mínimo 10% da sua inteligência, já seria o suficiente para que eles possam fazer jus ao termo de SERES RACIONAIS.
Sucesso…
Hiroshi Bogéa
16 de abril de 2008 - 01:02Grande Antonio Fernando, meu agradecimento sincero. E cheio de amor.
Precisamos conversar, camarada.
abs.
Hiroshi Bogéa
16 de abril de 2008 - 01:013:28 PM, tu não cansas de me “secar”, né? Sei do ódioque tens por mim, mal que destilas por conta de teus complexos, incompetência e atraso intelectual.Mas disso nao tenho culpa. Talvez, teus pais.
Foda-se, em todo caso.
Antes, um canto de Caetano, pra ti deixar confuso, mais do que és:
“Araça Azul fica sendo, o nome mais belo do medo.
Com fé em Deus, eu não vou morrer tão cedo!”
Entendestes?
Claro que não, gabiru!
Anonymous
15 de abril de 2008 - 11:44Quero paz e segurança para todos. Inclusive pra você Hiroshi, salvo por pouco de mais um ato de violência.
Quanto ao anônimo imbecíl, vida longa pra ele também.
Seu rancor e ódio deve ser pela frustação experimentada agora e por não admitir a crítica.Trata-se, com certeza, de um ditadorzinho de meia-tijela que não aceita conviver na democracia, não respeitando o direito à opinião das pessoas, principalmente da imprensa.
Bola prá frente Hiroshi. E continue sua jornada.
Antonio Fernando
Anonymous
14 de abril de 2008 - 18:28Nem para terem te acertado, ein Hirosk. Assim tu paravas de ficar falando mal dos outros aqui neste blog de merda.
A tua hora chega patife.
Anonymous
14 de abril de 2008 - 17:30Hiroshi, aqui no bairro Novo Horizonte ocorrem assaltos diariamente, e não se vê policiamento apesar das inumeras reclamações e denuncias, estamos lascados.
Anonymous
14 de abril de 2008 - 11:32Hiroshi, que Deus te proteja nessa cidade violenta e cada dia pior de se viver.