O senador tucano Flexa Ribeiro é incontrolável.Suas gestões para trancar a pauta do senado até que a Operação Arco de Fogo seja suspensa é mais um passo em direção ao estrelato político paroara e nacional. Deixará um fulgurante exemplo nos anais da história do baixíssimo clero do Senado, até que vire quarto suplente de deputado federal em 2010.
Da lavra do Juvencio de Arruda, no Quinta.
Hiroshi Bogéa
24 de abril de 2008 - 10:27Anônimo, o que tiver de Paragominas, mande para meu e-mail:
hiroshyb@gmail.com
Abs
Juvencio de Arruda
24 de abril de 2008 - 02:20As sombras sempre voltam, Hiroshi. Mas minha pena “verde” estará sempre a esperá-las…eheh
Anonymous
24 de abril de 2008 - 00:59Arco de Fogo é bandeira de ambientalista galinha verde e jornalista traíra e reacionário como a JA que solicitou que a polícia estacionasse no sul do Pará para reprimir os defensores do Estado de Carajás. Hiroshi, próprio, foi ameaçado e agora está aos beijinhos com o araque de polícia.
Hiroshi Bogéa
24 de abril de 2008 - 00:46Campeão do Segundo Turno, já estou enviando para seu e-mail meu celular.
Topoassistir, sim, a final (segundo jogo, claro!) desde que o grande CJK arranje um cantinho em sua cobertura, exatamente na confluência que seu amigo aqui adorava circular (Flamengo, Botafogo, Laranjeiras) para comprar livros numa livraria maravilhosa que havia (não sei se ainda existe) no Largo do Machado, onde amava curtir a manifestaçào de nordestinos na praça cantando, tocando sanfona e vendendo guloseimas.
Se tive um lugarzinho no AP, amanhã mesmo compro o bilhete. Na TAM, claro, seguindo sua sugestão.
Rsrsr
Confirme.
Abs, guru.
Juvencio de Arruda
24 de abril de 2008 - 00:23Dr. Hiroshi. Aonde ando?
Ora, com saudades de vc.
O varão me deu seu recado mas – acredite se quiser – não tenho seu telefone!
Contente-se com o campeonato estadual. Aposto no Águia…rs
Vamos ver a final do Cariocão?
Pedimos duas vagas de rede na cobertura do Cjk, curiosamente no limiar entre Botafogo, Flamengo e Laranjeiras…rs
Abs, mestre.
Hiroshi Bogéa
23 de abril de 2008 - 20:104:02 PM, quem procura acha.
Toma-te!
E o senhor, seu Juvencio, onde andas? Sumidão, né, depois de “papar” o segundo turno, anunciando “promoções” da Tam….
Tá bom, tá bom.. depois de dois domingos a gente tira a limpo essa parada.
rsrsrsr
Abs
Juvencio de Arruda
23 de abril de 2008 - 19:45O senador está defendendo a ilegalidade, como vc. Pelo menos ele e eu assinamos embaixo do que defendemos.
É claro que existem empregos, rendas , tributos e divisas nas atividades economicas legais e sustentáveis.Por muito mais tempo, inclusive e principalmente.
Para além do banditismo, do imediatismo, e da idiotice rasteira, é claro.
De todo modo, seu voto se dirigirá à quarta suplência de deputado federal, como afirmei.
Anonymous
23 de abril de 2008 - 19:02Não votava nele antes, mas, passarei a votar agora. É assim, que um senador deve defender os interesses econômicos do seu Estado. Com unhas e dentes, pois, não existem empregos, renda, tributos e divisas sem as atividades econômicas.
Anonymous
23 de abril de 2008 - 14:04E o vice- prefeito Italo Ipojucam? esse nem se fala. Numa articulação silenciosa, ele se faz voz do setor.
Anonymous
23 de abril de 2008 - 13:49Pois vou te dizer, hoje em dia os políticos ficam escolhendo o melhor caminho para figurar bem na opinião pública, e ter coragem pra tentar obstruir essa palhaçada que o governo federal está fazendo no Pará, não é pra qualquer um, tem que ter peito, mesmo porque a grande imprensa nem sabe o que é a amazonia e com certeza vai malhar ele sem dó.
Anonymous
22 de abril de 2008 - 20:45Partindo do Flexa nada me espanta,basta lembrar o passado recente do mesmo envolvido em falcatruas e preso pela PF.
O que espanta é a assinatura e apoio dos Deputados Asdrubal e Joao Salame em documento de apoio a madereiros ilegais que alem de devastar praticam a sonegacao e trabalho escravo no Para.