Enquanto sites, emissoras de rádio, TVs, e blogues ainda estão sustentando a cassação do prefeito de Marabá, Maurino Magalhães – o poster navega bem mais avançado, de braçadas, reportando decisão do juizo eleitoral do TRE do Pará – desde às 12:50 -, que tornou sem efeito a sentença da juíza Cláudia Favacho.
Por ter fontes entranhadas em quase todos os órgãos do Estado, o blog possibilita, a quem o ler, tomar conhecimento da integralidade do despacho do juiz José Rubens Leão, do TRE – logo abaixo.
É aquilo que sempre dizemos: quem sabe, sabe…
anonimo
4 de outubro de 2011 - 14:08Hirosche amigo qual é a verdade nesse angu todo?
Chagas Filho
4 de outubro de 2011 - 00:30Amigo Hiroshi, estamos esperando a atualização da situação do Maurino, afinal de contas, foi muita informação distorcida hoje. Não estou falando de vc especificamente; estou dizendo que isso aconteceu de modo geral. Hoje o dia foi de mutia confusão no cenário político. Dá uma clareada aí, falando como está a situação neste momento. Usa das tuas influências nos órgãos do Estado.
Aquele abraço.
Chagas, aqui o blog não distorceu nada. Publicamos a decisão da juíza, o despacho do mandado de segurança do desembargador e a versão do advogado de defesa. O blog não milita, informa. Quem deve “clarear” é a própria Justiça, fazendo prevalecer suas instâncias.
anonimo
3 de outubro de 2011 - 21:33Sabe e tem competencia