Franssinete Florenzano, bem rapidinha, nos conta quatro interessantes:
1- Sabe quem está segurando o PSB na base de apoio ao governo?
2- O que difere a capivara do ser humano?
3- Deputada Regina Barata (PT) prevê vitória de Manoel Pioneiro (PSDB).
4- Um voto de repúdio da Frente Parlamentar Pró-Hidrovias e Portos do Pará cabe bem?
Cabe. Ela conta por que.
Anonymous
24 de fevereiro de 2008 - 21:33este ex senador é um quadrilheiro rouba cofres públicos rindo e quer também roubar a sead, tomará que a governadora expulse esse bandido da aliança
Anonymous
23 de fevereiro de 2008 - 12:22esses dois encrenqueiros do PSB, ademir e cássio são pessoas altamente perigosas, são imorais e perversos aos extremos, somente com a intervenção da nacional do PSB a paz poderia voltar novamente…
miguel araujo do PSB/guamá
Anonymous
23 de fevereiro de 2008 - 03:05As informações procedem, porém cabe salientar que a proposta irresponsável de rompimento com o Governo Estadual – PT por parte do PSB/PA, diga-se família andradita (ex senador e o deputado mirim)não tem cabimento e de difícil execução, pois as eleições estaduais são verticalizadas com a eleição presidencial, no qual o PSB apoiou o LULA, portanto somente com o endosso do PSB/Nacional é que poderia acontecer o dito rompimento, mas a família andradita esteve em Brasília e sequer comentou o pedido o por falta de coragem, ou por que o motivo principal era uma briga da namorada do deputado mirim com a secretária estadual – SEAD. parece brincadeira mas é a pura verdade!!!!
a) nelson marzullo – militante do PSB
Anonymous
22 de fevereiro de 2008 - 15:04Obrigado, Franss, por contar.
Você é sempre bem informada.
Franssinete Florenzano
21 de fevereiro de 2008 - 23:10Hiro, o PSB está que nem vespeiro. É só tocar e voa bicho pra todo lado! rsrsrs… Todo mundo arregalou os olhos em plenário quando o deputado Gabriel Guerreiro disse essa frase de efeito na tribuna. Felizmente, ele só quis enfatizar a necessidade de usar o cérebro humano em favor do desenvolvimento. Ufa! Na CCJ, a deputada Regina Barata, depois dessa previsão para 2009, ouviu pedido do deputado Martinho Carmona para encerrar a reunião às 14 horas, e, aquiescendo, perguntou “e quem há de ser contra os altos brados do estômago do deputado Carmona?”. E a Frente Parlamentar Pró-Hidrovias não aceita a transferência da Ahimor e da Ahitar para a Cia. Docas do Maranhão. O que, convenhamos, é um absurdo e uma inconstitucionalidade. Obrigada pela repercussão, amigo. Você é 10!