Do jeito que foi passado, segue: algo de errado está ocorrendo na Amat – entidade que até bem pouco tempo era a mais cobiçada e poderosa instituição representativa dos prefeitos do Sul do Pará. A sede da associação, em Belém, em plena sexta-feira de semanas passadas, encontrava-se fechada. Prefeitos que vieram do interior naquele dia para resolver problemas de seus municípios, bateram em portas lacradas. Retornaram às suas cidades acumulando prejuízos financeiros pela viagem infrutífera e aborrecimentos com a atual diretoria.
Anonymous
25 de setembro de 2007 - 20:27Hiroshi,
O corpo de assessores e funcionários da AMAT não têm culpa. Mas me responda quem é o atual presidente da AMAT, se for quem tou pensando, ou seja, Darci Lermen, o inepto prefeito de Parauapebas, podem ir se acostumando com a ineficiência e incompetência. Deus queira que a entitade sobreviva à sua gestão. Anote.
Intercom Comunicação Empresarial
25 de setembro de 2007 - 18:40Caro Hiroshi Bogéa,
A respeito da nota veiculada hoje, 25 de setembro, neste blog, intitulada “Quase parando”, garantimos que a “sexta-feira de semanas passadas” a que o senhor se refere foi a última do mês de julho de 2007, quando os funcionários da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins tiveram seu expediente de trabalho facultado a partir das 14h.
Tivemos ainda o cuidado de enviar, com antecedência, a todos os prefeitos vinculados à AMAT, mensagens comunicando o ato, que por sinal foi comum entre todos os órgãos estaduais no referido dia.
A entidade comunica ainda que, terminado o mês de julho de 2007, o expediente na AMAT voltou a ser empregado de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Aproveitamos e nos colocamos à sua disposição, em caso de quaisquer dúvidas.
Agradecemos a publicação deste esclarecimento.
Intercom Comunicação Empresarial
Assessoria de Imprensa – AMAT