Coquetel marcado para esta quinta-feira, 25, marca o lançamento de mais um jornal diário, em Belém.
“Público”, é o nome da publicação, de propriedade do jovem empresário marabaense Sebastião Miranda Neto, que surge para concorrer diretamente com O Liberal e Diário do Pará.
Anonymous
25 de setembro de 2008 - 15:26Os interioranos do ul e Sudeste do Pará são mais competentes, e por que não dizer melhores financeiramente, tendo em vista a queda das eltes de Belém!
Anonymous
24 de setembro de 2008 - 12:35Ao anônimo da 3:19
Discriminação pura.
Este povo com a mente pequequena em relação as pessoas que moram no interior é que esta fazendo com que cada dia a população do interior principalmente sul e suldeste deste Estado clame pela divisão do Estado.O pessoal do interior é quem banca a mordomia de grande parte do pessoal da capital, mas vai acabar esta mamata.
Anonymous
24 de setembro de 2008 - 06:19interiorano querendo botar banca na capital?? que estória é essa já?!?
Anonymous
24 de setembro de 2008 - 00:38Espero que o Público tenha correspondentes a altura do Hiroshi e Ademir Braz aqui em Marabá, assim poderiamos tem um jornal de verdade que representasse os interesses do nosso povo.
RONALDO GIUSTI
23 de setembro de 2008 - 18:24Se tiver o mesmo nível redacional e gráfico da revista Livre, certamente o Público vai concorrer em pé de igualdade com os dois jornalões de Belém.