Em menos de 30 dias, já dá para perceber a mudança nas silhuetas.
Os que eram mais rechonchudos exibem faces afinadas, barrigas significativamente reduzidas e cinturas mais definidas.
Esse o resultado do programa “Menos é Mais”, espécie de desafio lançado pela Academia Gol de Placa objetivando estimular seus alunos à perda de peso lançando mão da mudança alimentar e de um disciiplinado programa de exercícios físicos.
O desafio tem duração de 90 dias.
Sem ainda completar o primeiro mês, mais de 200 quilos já foram queimados – entre todos os 70 membros da competição.
Pilates, Hiit, treinos diversos, caminhadas, enfim, o que não faltam são atividades físicas benéficas ao emagrecimento saudável, sem cirurgias ou qualquer método artificial danoso à saúde.
Mas, no meio do embate, o principal: a mudança de hábitos alimentares.
Todo mundo se conscientiza das vantagens de consumir alimentos saudáveis, abortando o desejo incontrolável de gorduras.
O programa da Academia Gol de Placa é acompanhado por um batalhão de excelentes profissionais: professores de educação física, psicólogo, nutricionista e a dedicação dos proprietários da academia, sempre estimulando os participantes e oferecendo uma estrutura não encontrada em qualquer ambiente fitness.
Nilvando, Thiago e Lorena Ferraz, diretores da GP, participam ativamente dos treinos, dando exemplos, e espalhando solidariedade entre os participantes.
A parte de mudança de hábitos alimentares cabe à nutricionista Joane Paixão (foto ao lado).
É ela quem cuida do cardápio de cada integrante do grupo “Menos é Mais”, acompanhando o desenvolvimento alimentar de cada através de avaliações rigorosas.
Joane, com extrema competência, sabe demonstrar interesse em todos os aspectos relacionados a alimentação do paciente, desvendando fatores ambientais e antecedentes genéticos que representam a tendência à obesidade.
Tudo acompanhado e diagnosticado por exames clínicos previamente requisitados.
O sucesso do desafio da Academia Gol de Placa depende muito da atuação da nutricionista.
O blogueiro, inclusive, solicitou uma entrevista de Joane Paixão, visando abordar visões diversificadas de um tratamento de obesidade e estimular outras pessoas a aderirem à mudança de hábitos alimentares.
Depois do carnaval, publicaremos a entrevista com Paixão.
Marcone
20 de fevereiro de 2017 - 17:03Creio que todos que está participando do programa estão satisfeitos com seus resultados individuais.
Tendo uma equipe multidisciplinar competente e uma academia bem estruturada, basta ter vontade de melhorar para alcançar bons resultados.
Parabéns a todos os participantes.
nilvando g. ferraz
20 de fevereiro de 2017 - 14:37Valeu caro amigo Hiroshi. Partindo de vc que é um grande conhecedor de hábitos saudáveis e qualidade de vida, nos deixa com uma redobrada responsabilidade em cuidar desses 72 participantes. Pode crer qUE faremos de tudo para uma agradável satisfação de todos. Um forte abraço e fico feliz por nossos resultados.