A criatividade da professora Soraya Moreira tem levado seus dias e noites a intenso trabalho na fabricação de máscaras caseiras para proteção sanitária de combate a Covid-19.

Inicialmente, Soraya produziu pequenas quantidades de máscaras para atender amigas.

Mas não demorou muito, o sucesso bateu à porta.

A propaganda informal feita pelas amigas logo passou a lhe render pedidos e mais pedidos.

Resultado: Soraya hoje trabalha em torno de  18 horas para atender a clientela, ocupando o tempo que antes era dedicado à verdadeira atividade profissional de educadora infantil, numa escola privada.

 

A suspensão das aulas está sendo compensada  com a produção de máscaras.

Como o blogueiro é apaixonado pelo Flamengo, um dos pedidos feitos a Soraya foi saber se ela poderia confeccionar um modelo de máscara idealizado pelos jogadores do Mais-Querido, da campanha de combate ao coronavírus.

O pedido saiu melhor do que o esperado, como pode ser constatado na foto abaixo de  uma das três máscaras rubro-negras encomendadas.

Orgulhoso, o blogueiro já usa a sua.

Soraya confecciona também ao que ela denomina de  máscara-chapeuzinho, para crianças menores de dois anos.

E  explica:

“Crianças nessa idade ou maiores de dois anos que não sabem usar máscaras, é preciso ter cuidado. As máscaras de tecidos em bebês costumam sufocar. Então, para quem não tem com quem deixar seu filhinho, estamos produzindo  máscara-chapeuzinho, com utilização de tecido e plástico. Quem está adquirindo esse produto tem elogiado a delicadeza estética  da máscara”, diz a educadora-costureira  sobre a criativa máscara-chepeuzinho. (foto abaixo)

 

Outro modelo de máscara é a confeccionada em 3 D. (modelo abaixo)

 

Mais importante: todos os modelos de máscaras produzidos pelo micro-atelier de Soraya saem por preços hiper-acessíveis.

Quem quiser se defender com segurança do coronavírus, sem perder a elegância e o bom gosto, dá um play ai no celular do pequeno atelier.

A entrega é rapidíssima.

Telefone (94) 92573539.