É preciso fazer uma reforma política; implantar medidas para blindar o poder público contra a corrupção; criar mecanismos para o controle da violência; reorientar o processo produtivo para zelar pelo equilíbrio ecológico; fomentar uma economia baseada no conhecimento da ciência e da tecnologia; fazer o SUS funcionar a contento; promover a superação do “custo Brasil” decorrente de regras corporativas e de insuficiência na infra-estrutura econômica; e, sobretudo, a mãe de todas estas reformas, promover uma revolução na educação de base. Tudo isto, com respeito às regras democráticas e com responsabilidade fiscal.
Receita é sugerida pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF), para a presidente eleita Dilma Roussef transformar-se no “JK do Século XXI”.
Anonymous
19 de dezembro de 2010 - 12:12Marabá,se,DEUS quiser,será brilhantemente representado,nem que seja por um curto período de substituição da titular,MARINOR,pela inteligencia e sagacidade de TIBIRICA,que orgulhosamente,representará a terra de Fsco. Coelho no congreeso (Senado)Federal.Será mais um privilegiado cérebro,entre tantos outros que já povoam aquela casa.QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS !!!